1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Edição Limitada] Tarifário Boomerang Pioneiros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1786)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

A quem interessar:
    http://www.lojaoptimus.info/product.php?id=109&optimus1=0344322502a0328fe45e51845ab43a4c

Vantagem: Para rede Optimus (Semana e fim de semana): €0,027 / min

Aproveitem que acaba depressa! ;)

2. cyber

cyber Power Member

so e pena as sms serem um pouco caras....
    Cumps

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por acaso não é mau... Mas vou-me manter com o meu Zoom que eles até se lixam! :D Continua a ser um dos melhores para mim.

P.S.: As mensagens desse tarifário são realmente caras... :(

4. PatrickBateman

Pois é, as sms são caras e as chamadas para as outras redes estão a preços proibitivos! 8o

Mas é um tarifário para quem quer mesmo só chamadas de voz entre Optimus, ideal para aquelas pessoas tipo a mulher que só liga pró marido e vice-versa (LOL) passarem ambos para este tarifário... ou para quem tem muitos contactos Optimus!

Mas a verdade é que é mais uma cartada para atrair mais clientes... para depois seguirem a indicação da Anacom e venderem a rede Optimus a um melhor preço! :002:

Cumps! ;)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nesses casos o ideal é o Duo. :-D

6. PatrickBateman

Claro, mas o Duo é isso mesmo: só "duo"/"dois" contactos :-D com este podes falar para todos os Optimus a menos de 3 cêntimos desde o primeiro minuto! ;)

Cumps!

7. PatrickBateman

Só temos 15 dias para activar o cartão!!!? :wow:

...xiça! >(

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol para mim era o ideal, mas precisava de preços melhores nas chamadas para outras redes e sms um pouco mais baratas...
    Continuo com o Chat por pena minha... queria algo com SMS e Chamadas baratas :P

9. PatrickBateman

Podes sempre comprar um pacote de 100 sms para Optimus por 5 Euros, ou seja... fica a 5 cêntimos cada sms! E na Optimus, "Os Pacotes de SMS não têm nenhuma validade associada"... ;)

http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Pacote+Mensagens/pacotesdisponiveis.htm

Cumps!

10. QuickFire

Grande ideia :D Provavelmente é mesmo isso que vou fazer :)

Fico com um preço proibitivo para outras redes mas how cares? :P

Será que temos mesmo de comprar outro cartão? Não existirá a hipotese de mudar apenas de tarifário ?

11. Mitch

Mitch Banido

que agora custa €20 por mês, mais o que temos de carregar obrigatoriamente :zzz:

12. QuickFire

Infelizmente os pacotes de mensagens são 60 mensagens por 5€ ou 150 por 10€ (provavelmente optaria por este) mas queria saber se com isto se mantém o número.

13. timber

timber Zwame Advisor

Esse tarifário é parecido com o meu Vitamina P first edition só que é mais caro para outras redes (no preço e nos horários mais restritivos)

14. PatrickBateman

Já somos 2! :beerchug:

Não... não há mesmo, confirmei com a Optimus por telefone! :(

Cumps!

15. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

porra...esse tarifário é mesmo para quem so fale para optimos...eu ca fico com o meu chat:D

16. bruncamps

bruncamps Power Member

Tarifário razoável, mas SMS muito caros.

Actualmente 95% dos meus contactos são Vodafone, maior parte malta jovem. Yorn Power SMS (para não variar).

17. PatrickBateman

Não deves ter lido o todo contúdo deste tópico! :)

Citando-me a mim próprio:

Acrescento ainda:

Pacotes de Mensagens Todas as Redes Nacionais:
    PREÇO: €5 / inclui 60 SMS / Preço unitário das SMS: €0,083
    PREÇO: €10 / inclui 150 SMS / Preço unitário das SMS: €0,067
    PREÇO: €20 / inclui 330 SMS / Preço unitário das SMS: €0,061

Importante:
    Os Pacotes de SMS não têm nenhuma validade associada.
    Os Carregamentos dos Pacotes de SMS acumulam Pontos no Programa de Pontos da Optimus (€1 = 1 Ponto).

Cumprimentos ;)

Partilhar esta Página