1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Edição/transformação de PDF's

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 26 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1382)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl

alguem sabe maneira de fazer com k se mexa em PDF's de maneira a fazer copy-paste de alguma coisa k esteja lá dentro?!?!

Ja experimentei um k é um "PDF 2 DOC" mas os resultado foram muito maus....

Se alguem souber de um k faça uma boa transformação, k me indique sff....

[[]]

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Se não consegues fazer copy entre outras operações foi porque o autor do PDF o quis proteger... Há formas de dar a volta a essas protecções.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O k se passa é k tenho um professor que coloca na net ficheiros em PDF das aulas.....

Ele nos PDF's tem muitos exemplos extensos de linhas de código..... Era isso k eu queria retirar de lá... :(

Tens alguma ideia de como tirar as infos de lá?!?!

[[]]

PS-> da-me a sensação que a pagina PDF foi feita apartir de PowerPoint.... é possivel voltar ao estado de PowerPoint apartir do PDF?!?!

4. fap

fap Power Member

pode ser uma perguntar estúpida mas já experimentaste usar o Adobe Acrobat sem ser o reader? é que o acrobat completo permite-te fazer copy de coisas mesmo que não dê para editar o pdf

5. Mendázio

Mendázio Power Member

Exacto, não é estúpido.

Com o acrobat, fazes copy/paste para o Word por ex. e depois editas o documento. Easy.

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Se estiver protegido podes usar o Advanced PDF Password Recovery Pro.

7. Sandman

Sandman Power Member

Não percebi bem o problema...

Se queres copiar um bloco de texto de um PDF, o Reader tem uma ferramenta de selecção para o efeito (óbvio!). Se não dá é porque está protegido. Se está bloqueado não é o Acrobat que te vai salvar visto que o ficheiro vai continuar a estar protegido. A não ser que tenhas o certificado ou password (não me lembro se é bem isto...) entao aquilo vai manter-se protegido...

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ja experimentei algumas vezes..mt bom :)

9. Mig

Mig Power Member

Há sempre a opção muito mais rebuscada de usar um programa de OCR tipo o Omnipage que aceita PDF como input e sacar por lá o texto. :P

Partilhar esta Página