Edição/transformação de PDF's

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl

alguem sabe maneira de fazer com k se mexa em PDF's de maneira a fazer copy-paste de alguma coisa k esteja lá dentro?!?!

Ja experimentei um k é um "PDF 2 DOC" mas os resultado foram muito maus....

Se alguem souber de um k faça uma boa transformação, k me indique sff....

[[]]
 
Se não consegues fazer copy entre outras operações foi porque o autor do PDF o quis proteger... Há formas de dar a volta a essas protecções.
 
O k se passa é k tenho um professor que coloca na net ficheiros em PDF das aulas.....

Ele nos PDF's tem muitos exemplos extensos de linhas de código..... Era isso k eu queria retirar de lá... :(

Tens alguma ideia de como tirar as infos de lá?!?!

[[]]

PS-> da-me a sensação que a pagina PDF foi feita apartir de PowerPoint.... é possivel voltar ao estado de PowerPoint apartir do PDF?!?!
 
pode ser uma perguntar estúpida mas já experimentaste usar o Adobe Acrobat sem ser o reader? é que o acrobat completo permite-te fazer copy de coisas mesmo que não dê para editar o pdf
 
Não percebi bem o problema...

Se queres copiar um bloco de texto de um PDF, o Reader tem uma ferramenta de selecção para o efeito (óbvio!). Se não dá é porque está protegido. Se está bloqueado não é o Acrobat que te vai salvar visto que o ficheiro vai continuar a estar protegido. A não ser que tenhas o certificado ou password (não me lembro se é bem isto...) entao aquilo vai manter-se protegido...
 
Há sempre a opção muito mais rebuscada de usar um programa de OCR tipo o Omnipage que aceita PDF como input e sacar por lá o texto. :P
 
Back
Topo