Edições Especiais

Johnny_Machine

Power Member
Boas. A situação é a seguinte.

Eu estou indeciso entre:

Devil May Cry 4 - Edição Limitada - 49 euros

Devil May Cry 4 - Edição Normal - 37 euros

O que recomendam, acham que a edição limitada vale a pena?

Grand Theft Auto IV - Edição Normal - 52 euros

Grand Theft Auto IV - Edição Especial - 89 euros (com uma porrada de extras)

O que acham?
 
Tenho ideia que a edição limitada americana do Devil May Cry 4 é diferente da Europeia, procura informar-te em quem a tenha e vê se o que tem te interessa.
 
Yep vou mandar vir pela Amazon UK (www.amazon.co.uk)

Tenho ideia que a edição limitada americana do Devil May Cry 4 é diferente da Europeia, procura informar-te em quem a tenha e vê se o que tem te interessa.

Ou seja o que tu queres dizer é que se os extras forem os mesmos que os americanos, vale a pena?

A edição Especial do GTA IV tem:
  • A customised metal safe deposit box.
  • A Rockstar keychain for the safe deposit box keys.
  • A limited edition Rockstar duffel bag.
  • Production artwork in the Grand Theft Auto IV Art Book.
  • Selected soundtrack CD from Grand Theft Auto IV.
  • A specially packaged version of the game.
Vale a pena a diferença de 37 euros? (Só gostava de saber como é que essa porcaria toda pode ser shipped pela amazon)

EDIT:

Já sei a diferença entre a limited edition europeia e americana do DMC 4

A collector's edition of the game was released at the same time. The American version included a DVD of four episodes of the American dub of the anime amongst other extras, whilst the European version only includes a signed artbook named "Art of the Devil".
Ambas as versões têem uma metal case.

Por 10 euros será que vale a pena?
 
Última edição:
Ou seja o que tu queres dizer é que se os extras forem os mesmos que os americanos, vale a pena?

Não. O que quero dizer é para procurares quais são os extras e se são realmente diferentes.

Se para ti valerem a pena, sejam os extras qual forem então compra. Não interessa o que eu acho, mas sim o que tu achas, porque és tu que vais comprar.
 
Não. O que quero dizer é para procurares quais são os extras e se são realmente diferentes.

Se para ti valerem a pena, sejam os extras qual forem então compra. Não interessa o que eu acho, mas sim o que tu achas, porque és tu que vais comprar.

Tens razão. E já me decidi, valem a pena porque sou um fã da série.

E quanto ao GTA IV alguém acha a edição especial uma boa compra?
 
Para mim, nenhum desses extras valem a pena, mas como o Sotil disse, isso cabe-te a ti decidir. Se realmente aqueles extras todos te fazem falta e se estás disposto a pagar mais por eles, força! No entanto, não te esqueças que os portes de envio também serão maiores...

Já agora, que extra é este:
  • A specially packaged version of the game.
???
 
Para mim, nenhum desses extras valem a pena, mas como o Sotil disse, isso cabe-te a ti decidir. Se realmente aqueles extras todos te fazem falta e se estás disposto a pagar mais por eles, força! No entanto, não te esqueças que os portes de envio também serão maiores...

Já agora, que extra é este:
  • A specially packaged version of the game.
???

Eu diria Metal Case
 
Back
Topo