1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Edifier 530d

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ric7, 25 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 842)

1. ric7

ric7 Power Member

eu estou interessado em adquirir estas colunas (acho que nao vou precisar de um equipamento 5.1, penso que 2.1 chega) mas tenho umas duvidas, estas colunas não suportam dts pois não? mas se por exemplo eu ligalas a ps3 e se estiver a ver um filme bluray com dts o som simplesmente não dá? não ha como contornar este problema?
    so para ter a certeza, valem mesmo os 258€ dadas por elas? eu neste momento tenho um sistema da genius bastante antigo SP-Q 2.1 slim 50 hz vou notar assim tanto a diferença? tanto é para usar no pc (prioridade) mas posso as vezes usar para ver um filme na tv, acham que vale a pena esperar e comprar mais tarde o sistema 5.1 que custa [email protected]?

cumps

edit: tambem preciso de uma placa de som, nao queria dar muito por ela pois queria investir noutras coisas, vi uma no ***** Auzentech X-Fi Bravura 7.1 PCI-E por 79.9€, é assim tão boa ou arranjo melhor?

Última edição: 25 de Abril de 2012
  2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Tenho umas, e estou super contente, mas nao descodificam dts, com esta qualidade de som, e acabamentos nao arranjas melhor por 258€.
    Tinha umas Logitech Z-5500, e troquei por estas e nao me arrependo, o subwoofer é potente que chegue, nem distorce, é um gozo ouvir isto.
    Quanto à placa de som, acho que esse enche perfeitamente as medidas.

Outra coisa, salvo erro nenhuma das colunas da edifier tem standby, é necessário desligar no interruptor que está atrás do sub. Eu comprei na loja dos xinos um interruptor igual ao dos candeeiros e coloquei no cabo tipo 8 que se liga no sub, assim nao tenho que fazer um grande esforço para as desligar, isto deve-se a uma norma europeia que obriga a que todos os aparelhos electronicos consumam 1 ou menos de 1w em standby.

Última edição: 25 de Abril de 2012
  3. ric7

ric7 Power Member

e não forma de contornar isso do dts? senão é uma grande desvantagem :(

4. ric7

ric7 Power Member

Partilhar esta Página