• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Edifier P3060

laukun

Power Member
Boas Tardes,

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
100€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Colunas apenas

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
Ouvir musica de vários estilos.

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
sem previsão

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
indiferente

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).




h. Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)
>Colunas 2.1

----
12) Contexto, comentários adicionais.
Eu estou interessado em comprar as P3060 mas gostava de saber quais são as melhores caso eu aumente o orçamento de 60€ para 100€, queria saber se vale apena comprar umas por 100 em vez das edifier P3060.

@vici , se puderes ajudar ^^
 
As M3280BT tem um Sub um pouco mais forte, 6W RMS, já as satélites tem a mesma potência, o preço diferencia 30€ entre elas.

Se não fores muito exigente com volume e queiras qualidade as P3060 chegam.
 
Pronto! Era mesmo isso que queria saber, obrigado!

Já agora se me souberem responder, este tipo de placa de som não é pior que a incluida nos pc's (fixos ou portáteis) pois não?

51R61Fe-KLL._SL1001_.jpg
 
Os ganhos vão ser poucos, com azar ainda pode ser pior que as on board, se queres uma coisa melhor uma creative já se nota maior diferença, mas vê primeiro com a on board como se porta
 
Back
Topo