1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [EDIT] South ´Warcraft´ Park ganha Emmy

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SmAsHiNgMaNsOn, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2345)

1. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=34194

:-D

EDIT: Southpark Episode wins Emmy Award: "Make Love, Not Warcraft"

The season ten South Park episode entitled, Make Love, Not Warcraft, won an Emmy Award on September 8th at the Shrine Auditorium in Los Angeles for Outstanding Animated Program (for Programming Less Than One Hour).

http://www.emmys.com/awards/2007pt/nominations_crtv.php?action=search_db#1

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  2. Blexers

Blexers Power Member

JA ouvi falar mt nesse episodio... alguem me pode dizer onde o possa ver na net? ja tentei no youtube mas nao o tem todo...:'(

3. PIII

PIII Power Member

Googla 'tv links'
    vais a cartoons...procura south park...e tá la o nome dos episodios é só escolheres.....

4. Blexers

Blexers Power Member

sim no tv links deve haver.... brigado:002::002::002:

5. PIII

PIII Power Member

:-D:-D

vi agora o episodio....tá muito fixe

6. Blexers

Blexers Power Member

Eu tbm ta fantastico!!!

7. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Hilariante, sou jogador de Guild Wars mas percebi a idea!

Lindo!

8. flipo

flipo Power Member

Por acaso li a noticia antes de vir aqui ao forum.

Esse episodio do South Park nos USA, foi dos mais vistos de sempre, eles fizeram imensa publicidade na semana que ele ia passar e como o pessoal lá é todo viciado no WoW, nao me admirava nada que ganhasse o Emmy. Ja agora vou ver se encontro os outros que estao nomeados, principalmente o dos Simpsons. ;)

9. anamnesies

anamnesies Power Member

"We're dealing with someone who has absolutely no life."

Priceless :D

10. Eleanor

Eleanor Power Member

Fiquei confusa:confused:

11. flipo

flipo Power Member

weird....

12. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Jogo..joguei GW mas já não curto..

Não sou considerado jogador?!

Clear?!

13. hampy

hampy Banido

14. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

O que tu foste fazer...acabas de contribuir para uma redução de 50% do meu nível produtivo hoje..eheh

15. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Legalmente, duvido.
    O único sítio legal para comprar episódios do southpark penso ser o iTunes.

http://www.southparkzone.com/disclaimer.php

16. Best episode ever

17. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu achei bastante bom.

Já agora, falando de episódios mais "conhecidos", para quem não conhece, veja o "The Return of the Fellowship of the Ring to the Two Towers" .

18. hampy

hampy Banido

...e com esse post todo..onde é k tá escrito k é ilegal ver os episodios do southpark nesse site?
    O site tá online, todas as pessoas neste mundo podem ter acesso a ele e ver os episodios todos...das duas uma:
    1- ou fexam o site para logo a seguir abrirem mais 2 ou 3...
    2- prendem as pessoas em todo mundo k foram ao site ver os episodios...

kem axar mal vá comprar os episodios no itunes...eu prefiro ir a este site k continua a ser legal.

19. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Esse episodio ta excelente

20. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

OFFTOPIC

Parece que nem te deste ao trabalho de ler o que escrevi...

Basicamente, o site só tem links, e não se responsabiliza pela legalidade ou não desses links...

Se quiseres mais explicito ainda:

"- South Park is a registered trademark of Comedy Central and its' related companies. All related videos, clips, images etc. are copyrighted and owned by their respective owners. SouthParkzone.com is a fan site and is in no way associated with or authorized by Comedy Central, Comedy Partners or the Creators of South Park, Matt Stone and Trey Parker."

Se ainda não estás esclarecido, tentemos o contrário, prova onde é que diz que é legal...

Eu não estou a condenar que uses esse site, eu também uso vários, mas tenho a plena consciência que infringem os direitos de autor...

E esse argumento de "se fosse ilegal já estava fechado" só pode ser para rir.

/OFFTOPIC

Já estou a ressacar por novos episódios.

Última edição: 25 de Julho de 2007

Partilhar esta Página