MMO [EDIT] South ´Warcraft´ Park ganha Emmy

O episodio sobre o wow ja tem meses, cmon.
Ja agora para quem não conhece além do já referido episódio a dar tanga ao senhor dos pasteis também é de recomendar o que para mim é um dos melhores de sempre, Towllie, a dar tanga à xbox.
O último embora muito americano fica no ouvido "they took our jobs!".
 
O episodio sobre o wow ja tem meses, cmon.
Ja agora para quem não conhece além do já referido episódio a dar tanga ao senhor dos pasteis também é de recomendar o que para mim é um dos melhores de sempre, Towllie, a dar tanga à xbox.
O último embora muito americano fica no ouvido "they took our jobs!".

Sim, mas ganhou o emmy este ano para melhor série de animação, com esse episódio.
 
O episodio sobre o wow ja tem meses, cmon.
Ja agora para quem não conhece além do já referido episódio a dar tanga ao senhor dos pasteis também é de recomendar o que para mim é um dos melhores de sempre, Towllie, a dar tanga à xbox.
O último embora muito americano fica no ouvido "they took our jobs!".

Tipo... e que tal leres a data dos outros posts hum????

O SoundSurfer fez um edit para dizer que de facto GANHOU o Emmy, porque o episodio já toda a gente sabia que existia... O post original dele já tem mais tempo... :zzz:

Btw... alguem sabe contra quem eles participaram?
 
Tipo... e que tal leres a data dos outros posts hum????

O SoundSurfer fez um edit para dizer que de facto GANHOU o Emmy, porque o episodio já toda a gente sabia que existia... O post original dele já tem mais tempo... :zzz:

Btw... alguem sabe contra quem eles participaram?

Aqui vai os nomeados:

Outstanding Animated Program (Programming Less Than One Hour)
•Avatar: The Last Airbender - “City Of Walls And Secrets” (Nickelodeon Animation Studio)
•Robot Chicken - “Lust For Puppets” (ShadowMachine Films)
•South Park - “Make Love, Not Warcraft” (Central Productions)
•SpongeBob SquarePants · “Bummer Vacation / Wig Struck” (Nickelodeon Animation Studio with United Plankton Pictures, Inc.)
•The Simpsons · “The Haw-Hawed Couple” (Gracie Films with 20th Century Fox)
 
Back
Topo