Edit

HiwaraKN disse:
Se o problema é haver pessoal a apagar posts e a modificá-los, por que é que não fazem com que apenas se possam acrescentar mais coisas? Claro que estes acréscimos teriam que estar obrigatoriamente assinalados.

Também concordo que haja um período de cerca de 10 minutos a seguir a criação do post em que se possa mesmo alterar o conteúdo, para corrigir erros ortográficos e assim...

Quanto à questão de tópicos como os do fórum de vendas e a tabela de OC, podia haver uma opção ao criar o tópico que dissesse que o post inicial ia ter que ser alterado várias vezes. Se houvesse algo que todos os users podessem ver a assinalar os tópicos criados com esta opção, era fácil identificar quem estivesse a abusar dela e depois puni-los.

Claro que para mim isto seria a situação ideal, mas nem sequer sei se o vBulletin permite fazer isto actualmente ou se permitirá em versões futuras.

O vBulletin não permite.

Zana disse:
Boas.

Antes de fazer as coisas devem-se pensar nos prós e nos contras.
E parece-me que só pensaram nos prós. Pois os contras são infinitamente mais que os pros, senão vejamos:

- Fazer up para ir para 1ª pagina, não é possivel.

Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 20 paginas é só repetidos.

- Colocar VENDIDO num titulo do tópico, não é possivel.

Logo vai andar o pessoal a entrar em topicos que lhe interessam, ler aquilo tudo para no fim dizer vendido.

- Alterar preços, não é possivel.

Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 40 paginas é só repetidos.

- Retirar um artigo dum tópico que tenha varios, não é possivel.

Logo cria-se um tópico novo. A fim de uma semana nas primeiras 60 paginas é só repetidos.


Bem e fico-me por aqui pois quando dessem por ela o forum só tinha tópicos repetidos.

Espero que voltem À formula anterior e quando quiserem proceder a alterações coloquem um tópico de sugestões para que os users deste forum possam dar a sua opinião.

E não se esqueçam que 2 cabeças pensam melhor que uma.

Cumprimentos

Zana:
Penso que não leste os meus posts.:(
 
sei que vai tudo voltar ao normal pelo que li na thread, mas também havia problemas na zona do geral, principalmente no forum desporto.

criei um post e queria actualizar o resultado do jogo, a que horas era, em que canal dava... ainda consegui editar as horas e o canal, mas o resto da informação fulcral que ia aparecendo com o decorrer do jogo não dava para por na thread, tendo obrigatoriamente de criar uma nova em vez de actualizar a outra.

mas pronto, se vai voltar ao normal :D
 
Hi,

Efectivamente consideramos que as desvantagens apresentadas são muito superiores às vantagens e como tal voltamos ao processo inicial, em que existe sempre a possibilidade de alterar ou editar os posts.

Esperamos que a situações como a que levaram a equacionar esta medida não se repitam com frequência, não obstante já voi sugerido à vBulletin e irá ser implementado numa próxima versão do SW do fórum um log das alterações aos posts, que irá resolver esta questão definitivamente.

Metro disse:
[...] Tentarei responder e tentar chegar ás 2000 PM brevemente:). [...]

Manso :D

Muito muito muito longe de mim ainda :P
 
Chip disse:
Esperamos que a situações como a que levaram a equacionar esta medida não se repitam com frequência, não obstante já voi sugerido à vBulletin e irá ser implementado numa próxima versão do SW do fórum um log das alterações aos posts, que irá resolver esta questão definitivamente.
Ou seja, acabou-se a moda de dizer isto e aquilo e depois editar, para não se tramar. Vai-me dar muito jeito. :cool:
 
destr0yer disse:
Aproveitando o topico:

Fiz um edit a minha thread de compra-se: http://82.102.28.193/showthread.php?p=534189#post534189

Mas não consigo alterar o título :( O mesmo se passa na outra thread do vende-se...

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiippppppppppppppppppp:D

destroyer:
manda-me uma Pm com o link e o que queres que eu altero.
Eu é o maximo que posso fazer.
Imagino que seja alguma coisa com permissões que tenha escapado ao Chip.
 
Chip disse:
estava para 1 dia, já está para 1 mês :)

Não é estar a pôr em causa, mas será que 1 mês chega? A minha thread nas vendas já data de 2004, por isso o problema persiste para aqueles que são mais organizados. Não quero tar de mês a mês a abrir um tópico novo só para poder utilizar esse mês de edit possível.
 
Back
Topo