1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Editar ficheiro BIN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pedui, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2484)

1. Eu estou a traduzir um jogo de ps2 que está em japonês com o programa XVI32.
    O problema é que quando eu abro o documento que possui o texto, os caracteres não sõ letras japonesas e quando eu abro um outro documento que contêm o texto de um jogo em inglês as letras em inglês aparecem normalmente.
    O que eu queria era um programa deste género mas que funcione com japonês, ou então uma maneira de resolver o problema no programa XVI32.

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o DKZ Studio não te resolve isso?

3. Hugus

Hugus Power Member

Posso estar a dizer asneiras, mas às vezes é necessário instalar o pacote de língua japonesa para que possas ver correctamente os caracteres japoneses, senão só te aparecem símbolos.

4. Desculpe a minha ignorância, mas quando eu fui para abrir o ficheiro que contêm o texto, não deu.
    Eu penso que aquele programa n consegue abrir ficheiros bin.
    Ajuda-me por favor.

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Não sei mais nada para dar a volta a isso

Partilhar esta Página