1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Editar mapas do Primavera Express 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por peter alien, 16 de Maio de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 2045)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas a todos,

Estava a tentar editar o ficheiro GCPVLS01.rpt (mapa p/ Facturas) do Primavera 7 Express (porque preciso de colocar uma frase obrigatoria pelo fisco no rodapé das Facturas) na demo do Crystal Reports 2011 SP2, mas quando o abro no Crystal Reports ele diz-me que houve falha na compilação de uma ou mais formulas, assim como quando o tento visualizar também no Crystal Reports dá-me uma mensagem de erro do tipo "O ) está ausente".
    Alguém me pode dizer qual é o problema? Estou a utilizar o Windows 7 Home Premium 64bit em português.

Se abrir o mapa com a demo da versão 2008 do Crystal Reports (utilizei no passado para editar os mapas do Primavera Express 6.40) ele diz-me que a versão deste é anterior à do mapa do Primavera 7 Express em causa!

Se abrir o mapa com a demo do Crystal Reports 2011 SP2, ele diz-me que o mapa a editar é de uma versão mais antiga que o C.R. 2011 SP2?!!

Alguém me sabe dizer qual a versão ao certo do C.R. em que os mapas do PE 7 Express foram criados?

Agradeço imenso pelas respostas.

Partilhar esta Página