1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Editar o número de cheats usadas no GTA San Andreas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por alexandrex10, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 4457)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Então é assim...

Eu tenho o GTA San Andreas para o PC, e o meu número de cheats usadas está a chegar aos 200. Ouvi dizer, que a partir de um certo momento, há uma missão que já não se pode fazer com mais de x número de cheats (disseram-me +/- 500 , mas nao tenho a certeza).

O que eu queria saber, é se é possivel editar o número de cheats usadas? É que eu adoro tirar a polícia para viajar pelas outras cidades do san andreas :D, mas também gosto de passar as missões... :(

Se alguém souber a resposta que poste aqui (Por favor, se isto for um assunto "proibido" de falar na techzone que me digam, mas uma vez que os cheats sao usaos por tanta gente, e foi a própria rockstar que os criou, não acho que haja mal)

Cumps,

Alexandre

Já descobri a resposta. Só funciona na versao do PC. Aqui vai. Se for ilegal postar isto, por favor apaguem o meu topico imediatamente, mas segundo a 2ª regra do forum dos jogos, elaborado pelo korben dalas:

2 - Não é permitido falar sobre cheats para jogos multiplayer como FPS, MMORPG's, etc... cheats para Single Player é óbviamente permitido.

Como isto é single player é permitido penso.

Então,

Só precisam de ter o cheat engine (é free, mas é considerado trojan horse por alguns anti virus)

Vão a Stats --> Misc --> e veêm o número de cheats usadas. Vão ao cheat engine, e carregam naquele pc a brilhar no canto, e escolhem o precesso gta_sa. Digitam o número de cheats usadas, e devem ter aquilo em exact value. Irá aparecer uma série de números ao lado a dizer o número de cheats que usaram. Depois, usem uma cheat qualquer, por exemplo IFIRSTDOZ (tirar policia). Assim, o número de cheats passará para número de cheats que usaram, mais 1. Então, vao ao cheat engine e escrevam lá o novo numero de cheats usadas e carregam em next scan. Em princípio, aparecerá na lista ao lado um valor apenas. Carregam duas vezes por cima dele e o valor passará para um rectangulo mesmo na parte de baixo do cheat engine. mudam o value do número de cheats que usaram para 1, e se quiserem que não aumente mais, carregem num sitio onde dis freeze. E pronto, não terão mais cheats. Não se esqueçam de ir fazendo isto algumas vezes, para depois nao tenham qq problema no jogo.

Espero ter ajudado ;)

Cumprimentos,

Alexandre

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  2. ruleta

ruleta Power Member

Por acaso tambem quero saber como se edita o numero de cheats usados...

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A resposta é passar tudo de novo sem cheats:D

4. alexandrex10

Não era bem essa a a minha ideia...

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não sabia que o San Andreas tinha um limitador de cheats...

Porque não jogares o jogo sem cheats? É que os cheats às vezes tiram o interesse do jogo.

Se for uma missão complicada, o pessoal ajuda-te com dicas.

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  6. alexandrex10

Não tenho dificuldades com missoes, quer dizer, às vezes umas sao mais dificeis que outras, mas passado algum tempo lá chego. Mas uso mais as cheats para viajar... Tipo carros voadores, spawn hydra, Never wanted,... enfim tudo o que preciso para explorar o jogo.

Obrigado anyway. Mas continuo à espera de uma resposta...

Cumps...

7. Razzo

Razzo What is folding?

Isso parece-me mito.

Limite de cheats?

8. alexandrex10

Se é mito nao sei, mas tenho medo que se for verdade e chegar à altura da tal missao eu descubra que é verdade.

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

No da PS2 já usei 7083 cheats e agora não consigo passar a missão em que temos de salvar o MD de se matar. Ele mata-se antes de poderes jogar.

10. filisilva

filisilva Power Member

Eu so utilizei as cheats depois de passar o jogo todo..por isso n sei se é mito... vá lá pessoal... não usem assim as dicas... tipo o neverwanted dá muito jeiro pa passar missões..assim não tem muita piada..digo eu...

11. Kasatka

Kasatka Power Member

a resposta é não usar cheats.

12. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

eu passei o jogo todo com xites ... carros e isso td ... acho que isso e mito ... e divertia me a por carros e carros e carros .. todos juntos... e nunca tive problemas...

13. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

a mim tmb aconteceu a mm coisa, como não kis começar do 0 pedi a gravaçao a um amigo, ja agora na ps2 como sei knts cheats usei?

14. alexandrex10

Esqueçam. Já consegui. Tinha 177 cheats usadas e agora só tenho 1. :)

Juro-vos que consegui. Não sei é se e permitido dizer como o fiz, pois envolve alguns programas próprios para batotas... Mas só funcionam em jogos single player por isso acho que não faz mal nenhum. Se a Admininstração permitir eu digo aqui com se faz...

15. Pernas

Pernas Power Member

É permitido sim :) Segundo o sticky Regras fórum "Jogos", feito pelo Korben Dallas :
    :D

16. Laurapintas

Laurapintas Power Member

A mim tb mas va lá que tinha uma gravação de uma missão antes dessa e assim não tive que passar o jogo todo outra vez,isto foi na PS2.Na PS2 dá pra ver o nº de cheats no menu (onde ta o mapa,gravações,fotos,etc..)onde está as definições do CJ(quantas rusgas da policia,idas ao hospital,etc...)Peço desculpa não ser mais especifica já que não jogo há bastante tempo.:)

17. alexandrex10

Ok, então eu explico. Só espero que não me reportem por causa disto. É bom que tenhas razao :D

Vou por na thread

18. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Eu queria uma cheat para me dar os 100% com a denise para ter o pimp suit :( nao tenho paciencia para levar a gaja a passear. Isto existe?

19. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Eu sem Cheats já passei o jogo todo e tenho o meu lindo save de 100%, meu e só meu :D
    CumpzZ

20. alexandrex10

Que eu saiba não existe.... Parece que vais ter de leva-la a fazer drive-bys ;)... Diverte-te :002:

Partilhar esta Página