1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

editar tamanho das legendas Panasonic TX-L32E5E

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pauloafe, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 2540)

1. Bom dia,

adquiri recentemente uma tv Panasonic TX-L32E5E a qual permite ligação wireless apenas se adquirir um adaptador.
    Tenho duas situações por resolver e procuro desta forma aqui alguma dica para a resolução das mesmas, uma vez que a pesquisa que fiz não foram 100% esclarecedoras.

1. tenho um rooter ASUS WL-330N3G ao qual ligo a internet móvel o que me permite espalhar o sinal wireless por casa. Funciona mesmo com uma placa da unitel em Angola. Ligando um cabo RJ45 à TV obtenho net. Para ter wireless preciso de um adaptador? Qual recomendam?

2. Gostaria de ver séries/filmes na tv com legendas, ora o que se passa é que ao colocar o *.srt com o mesmo nome do filme( procedimento habitual) as legendas ficam de um tamanho muito pequeno. Qual a forma de contornar esta situação - aumentar o tamanho da font? Não existe forma de configurar pela tv? Ou editar o srt?
    Outra situação, se efectuar a ligação de cabo mini hdmi a hdmi da tv as legendas aparecem no asus prime e na tv o filme. Há algum software na play store que resolva esta situação - LEGENDAS na TV.

Como resposta à questão 1. e 2. verifiquei que existem média players wireless, julgo que basta ligar os mesmo por cabo à tv. Posso depois visualizar filmes de qualquer dispositivo ligado nessa rede? E editar o tamanho das legendas, esta é a unica forma de editar o tamanho das legendas? qual Media player recomendam?

obrigado.

Partilhar esta Página