Editar um template monster.

dodomania

Power Member
Então é assim pessoal. Eu tenho um template monster(para quem quiser ver qual é http://pixhost.eu/avaxhome/avaxhome/2007-12-09/10388Fb.jpg), e estou a tentar criar um site para um stand de automoveis. Ou seja quero editar o template e de seguinda comprar um host para o colocar na net.

Só que o problema é o seguinte, eu novato no que toca a estas coisas e então não sei como fazer para alterar o template. Dentro da pasta do template vêm arquivos em photoshop, flash e uns index que talvez deiam para editar em frontpage.

Alguém já editou ou sabe como editar um template deste género?

Se quiserem mais informações é só perguntar. Se quiserem o template eu também disponibilizo.

Obrigado pelo ajuda. :)
 
Isso é só design, não traz programação.

Que tem que saber? se quiseres mudar o aspecto, editas o .PSD

Se não editas apenas, o HTML que eles dão.
 
Posso alterar qualquer imagem no photoshop sem problema?
O arquivo HTML é aqueles ficheiros que dizem Index?
Desculpem a ignorância.
Obrigado
 
HTML é aqueles que acabam em .htm ou .html.

Se compraste o design, supostamente tens .psd's, que é suposto ser aquilo que tu vais editar :)
 
Sim, eu tenho esses ficheiros .PSD que são os de Photoshop. Eu agora não tenho aqui o template comigo, mas mais logo irei ver tudo isso e postarei aqui as minhas duvidas.
Obrigado pela ajuda hostmake.
 
Mias uma pergunta, eu posso editar directamente o ficheiro index a partir do frontpage? quando fizer o upload para a net não terá qualquer problema?
 
Back
Topo