1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

editar video

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por p!g, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1020)

1. p!g

p!g

boas... bem estava a procura dum editor de video, mas tipo que de pra editar tipo com layers, tipo metendo um bocado de um video dentro doutro e montagens assim... ja procurei no google mas como eu e google nunca da certo =X xD vim pedir ajuda

cump's

pig 8D

2. The Todd

The Todd Power Member

Dos melhores editores de video:

-Sony Vegas
    -Pinaccle Studio
    -Adobe premiere
    Etc..

Depois também tens o affter effects, que é para por efeitos depois de teres feito o filme, aconselho.

Abraços.

3. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

já agora aproveito a thread... esse after effects é fixe de trabalhar? assim, intuitivo e acessível? já ando curiosa acerca disso à uns tempos...

4. michael c

michael c Power Member

O After Effects é ainda algo complexo. O programa em si é relativamente acessível...no fundo dá para fazer imensas coisas ao nível da animação e efeitos especiais. Mas o problema mesmo são noções de animação, principalmente quando se entra pela vertente 3D do programa. Mas como já tens algumas noções de animação és capaz de gostar do programa.:p Give it a try. Eu já andei por lá a brincar um pouco mas ainda não tive tempo de me dedicar a sério a isso.

Basicamente é uma plataforma onde juntas diferentes tipos de media desde video, som, fotografia, tipografia, vectores, renders em 3D e depois lhe dás vida. É bem interessante, não fosse ter outras prioridades era uma das ferramentas a que gostaria de poder dedicar algum tempo.

Cumps,
    michael c

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Já trabalho com After Effects à uns anos e digo-te que actualmente o melhor sitio pra aprender a fazer umas coisas bem fixes e te ambientares no programa é o site: http://www.videocopilot.net/

Tem tutoriais brutais, e bastante bem explicados e acessiveis, já aprendi bastante com isto ;)

6. p!g

p!g

esses prog dao para tipo recortar bocados dum video tipo um gajo ke teja num video e por noutro video? tipo... um jogador de futebol a correr em cima dagua (ideia estupida mas ok --' xD)

ja' agr brigado pela ajuda 8D

7. mixer7

mixer7 Banido

Boas
    Este topico vem mesmo a calhar ,eu ando a gravar uns fps no cs e gostaria de saber de uma programa simples para cortar e juntar partes de vídeo,alguém indica algum?

8. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

premire-ediçao normal
    vegas, final cut a mesma coisa
    Efeitos especiais-after effects)nao e muito dificil de usar , googla videcopilot pa tuts e unrach tutorials para premire(uma vez pus a minha cabeca na minha mao e fora do meu corpo com conhecimentos baiscos de ae , incorporass um bocado de 3ds max e ja fazes feitos porreiros)
    vai ao youtube e procura montagical para vegas
    Cumps ir0n

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  9. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

obrigada pelas dicas ;) no fim de semana vou ver esse site e tentar ambientar-me com o after effects. Já trabalho mais ou menos com o Première, e já usei o Vegas que me pareceu bastante simples, para a edição :) Agora tenho uns "efeitos" na "cabeça" que gostava saber fazer...

10. The Todd

The Todd Power Member

Dão perfeitamente, só tens é que aprender a trabalhar com eles.

Mixer7
    para isso o movie maker basta.

11. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Punkas:- Nice link!

12. mixer7

mixer7 Banido

Mas eu queria fazer alguma coisa melhor !

13. Se querem aprender alguma coisa sobre After Effects consultem a página: http://library.creativecow.net/tutorials/adobeaftereffects

Vejam a secção de Aharon Rabinowitz, que é a melhor de todas na minha opinião. Todos os seus tutoriais são explicados ao pormenor para pessoas que nunca tenham visto o programa.

Partilhar esta Página