editar video

p!g

Membro
boas... bem estava a procura dum editor de video, mas tipo que de pra editar tipo com layers, tipo metendo um bocado de um video dentro doutro e montagens assim... ja procurei no google mas como eu e google nunca da certo =X xD vim pedir ajuda



cump's




pig 8D
 
Dos melhores editores de video:

-Sony Vegas
-Pinaccle Studio
-Adobe premiere
Etc..

Depois também tens o affter effects, que é para por efeitos depois de teres feito o filme, aconselho.

Abraços.
 
Dos melhores editores de video:

-Sony Vegas
-Pinaccle Studio
-Adobe premiere
Etc..

Depois também tens o affter effects, que é para por efeitos depois de teres feito o filme, aconselho.

Abraços.

já agora aproveito a thread... esse after effects é fixe de trabalhar? assim, intuitivo e acessível? já ando curiosa acerca disso à uns tempos...
 
já agora aproveito a thread... esse after effects é fixe de trabalhar? assim, intuitivo e acessível? já ando curiosa acerca disso à uns tempos...

O After Effects é ainda algo complexo. O programa em si é relativamente acessível...no fundo dá para fazer imensas coisas ao nível da animação e efeitos especiais. Mas o problema mesmo são noções de animação, principalmente quando se entra pela vertente 3D do programa. Mas como já tens algumas noções de animação és capaz de gostar do programa.:p Give it a try. Eu já andei por lá a brincar um pouco mas ainda não tive tempo de me dedicar a sério a isso.

Basicamente é uma plataforma onde juntas diferentes tipos de media desde video, som, fotografia, tipografia, vectores, renders em 3D e depois lhe dás vida. É bem interessante, não fosse ter outras prioridades era uma das ferramentas a que gostaria de poder dedicar algum tempo.

Cumps,
michael c
 
já agora aproveito a thread... esse after effects é fixe de trabalhar? assim, intuitivo e acessível? já ando curiosa acerca disso à uns tempos...

Já trabalho com After Effects à uns anos e digo-te que actualmente o melhor sitio pra aprender a fazer umas coisas bem fixes e te ambientares no programa é o site: http://www.videocopilot.net/

Tem tutoriais brutais, e bastante bem explicados e acessiveis, já aprendi bastante com isto ;)
 
Dos melhores editores de video:

-Sony Vegas
-Pinaccle Studio
-Adobe premiere
Etc..

Depois também tens o affter effects, que é para por efeitos depois de teres feito o filme, aconselho.

Abraços.


esses prog dao para tipo recortar bocados dum video tipo um gajo ke teja num video e por noutro video? tipo... um jogador de futebol a correr em cima dagua (ideia estupida mas ok --' xD)



ja' agr brigado pela ajuda 8D
 
Boas
Este topico vem mesmo a calhar ,eu ando a gravar uns fps no cs e gostaria de saber de uma programa simples para cortar e juntar partes de vídeo,alguém indica algum?
 
premire-ediçao normal
vegas, final cut a mesma coisa
Efeitos especiais-after effects)nao e muito dificil de usar , googla videcopilot pa tuts e unrach tutorials para premire(uma vez pus a minha cabeca na minha mao e fora do meu corpo com conhecimentos baiscos de ae , incorporass um bocado de 3ds max e ja fazes feitos porreiros)
vai ao youtube e procura montagical para vegas
Cumps ir0n
 
Última edição:
O After Effects é ainda algo complexo. O programa em si é relativamente acessível...no fundo dá para fazer imensas coisas ao nível da animação e efeitos especiais. Mas o problema mesmo são noções de animação, principalmente quando se entra pela vertente 3D do programa. Mas como já tens algumas noções de animação és capaz de gostar do programa.:p Give it a try. Eu já andei por lá a brincar um pouco mas ainda não tive tempo de me dedicar a sério a isso.

Basicamente é uma plataforma onde juntas diferentes tipos de media desde video, som, fotografia, tipografia, vectores, renders em 3D e depois lhe dás vida. É bem interessante, não fosse ter outras prioridades era uma das ferramentas a que gostaria de poder dedicar algum tempo.

Cumps,
michael c

Já trabalho com After Effects à uns anos e digo-te que actualmente o melhor sitio pra aprender a fazer umas coisas bem fixes e te ambientares no programa é o site: http://www.videocopilot.net/

Tem tutoriais brutais, e bastante bem explicados e acessiveis, já aprendi bastante com isto

obrigada pelas dicas ;) no fim de semana vou ver esse site e tentar ambientar-me com o after effects. Já trabalho mais ou menos com o Première, e já usei o Vegas que me pareceu bastante simples, para a edição :) Agora tenho uns "efeitos" na "cabeça" que gostava saber fazer...
 
esses prog dao para tipo recortar bocados dum video tipo um gajo ke teja num video e por noutro video? tipo... um jogador de futebol a correr em cima dagua (ideia estupida mas ok --' xD)



ja' agr brigado pela ajuda 8D


Dão perfeitamente, só tens é que aprender a trabalhar com eles.


Mixer7
para isso o movie maker basta.
 
Back
Topo