1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

editor de formulas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por caprr, 12 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1789)

1. caprr

caprr Power Member

viva

procuro alternativas ao editor de formulas matematicas que conheço q é o scientific workplace.
    ja trabalhei com o scientif workplace, q me agradou, pois interage directamente com o word...

que outros programas conhecem???

FIQUEM BEM

2. caprr

caprr Power Member

viva

fiquei surpreendido:D
    descobri q o proprio word tem essa possibilidade
    grande ignorante q sou :D

3. Chip

Chip Zwame Advisor

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

DUH! :D (tén carácters... fonix)

5. TRex

TRex Power Member

6. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

nao sei se é bem o k procuras mas tens o mathlabs!!!(acho k é assim k se ecreve)

7. timber

timber Zwame Advisor

o MATLAB nao e bem um editor de formulas

se tens de escrever muita coisa com formulas (ou figuras e tabelas) e isso tenta utilizar o LaTEX

o primeiro contacto para quem esta habituado ao Word e algo estranho mas depois quando vires a simplicidade e facilidade com que obtens resultados com classe para irem pra tipografia ficas convencido. as formulas com o Word e sempre uma complicação desnecessária...

8. caprr

caprr Power Member

á ja alguns anos a usar o scientific workplace e o Math Type passei a um nivel acima :D

mto sinceramente a super potencialidade do word serve.

Latex-> nao me agrada.

o Math Type é mto identico á super potencialidade do word :D

conclusao: pela 1 vez fiquei rendido ás capacidades da microsoft ( not :D)

9. LeeMan

LeeMan Power Member

Usei sempre o Math Type nos anos em que andei na Dificuldade...
    Mas admito que o Eq editor de Microofftsss serve bem. Só não permite numerar as equações (automaticamente). No caso de ser um relatório para um prof piquinhas é chato pois tem q se numerar à mão. E quando são muitas é mau.

E depois há outro grande problema. Os ficheiros word com equações mattype só mostram as equações SE o matype estiver instalado... Portanto se for para imprimir noutro lado, convem andar com o matype num CD (original claro...).

Partilhar esta Página