1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Editor de MP3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pjmorce, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 747)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pjmorce

pjmorce Power Member

Boas

Estou à procura de um programa que me permita fazer o seguinte:

Tenho uma séria de MP3 em que gostava de pegar em cada um deles, seleccionar uns 10 segundos de cada um, e criar um novo MP3 com esses 10 segundos de cada um.
    O resultado final seria um só MP3 com excertos dos meus outros MP3 que seleccionei.

Que programa me aconselham usar para fazer isso? se puder ser um grátis melhor!

Obrigado!

2. geotito

geotito Power Member

Olá pjmorce! Podes usar o Audacity! É um excelente programa de edição áudio e é Open Source. Bom e sem custos... ;)

3. infor69

infor69 Power Member

eu normalmente quando é para fazer coisas desse género uso o nero wave editor. tens também o audacity, penso que faz o que queres.

4. pjmorce

pjmorce Power Member

Obrigado aos 2!

Vou experimentar isso logo à noite!

5. Romani48

Romani48 Power Member

Tópico bloqueado por ter sido criado na secção errada.
    Devia ter lido previamente este anúncio.

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página