1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Editor de Registo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shyyz, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2287)

1. Shyyz

Shyyz Power Member

Boas, quando tento aceder ao editor de registo com o comando "regedit", aparece uma mensagem a dizer que foi desactivado pelo administrador... como resolver isto?

2. Shyyz

Shyyz Power Member

quando eu faço executar gpedit.msc ele dz-me que não encontra nada com esse nome... :(

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas estás com o Windows XP?

4. Shyyz

Shyyz Power Member

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Hmm.. é o home?

Porque nunca vi nenhum xp pro que não tivesse esse atalho para a política de grupo local (gpedit.msc)

Cumps

6. Shyyz

Shyyz Power Member

Windows XP Home Edition Versão 2002 SP2

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois, pelo que estive a ver o gpedit.msc só funciona no XP Pro.. mas tem que haver uma forma de pôr isso a funcionar

8. edusantos

edusantos Power Member

Instalando o XP Professional...!!! - é uma boa ideia, e ficas com um OS melhor (pesar de ser praticamente a mesma coisa que o Home)

De resto acho que deves pesquisar na net... por tweaks que contenham a soluçao para esse problema...

www.google.com

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E encontrei solução para isso..

Resta saber se o problema é esse sequer.. 0rder3r estás com a conta de administrador, claro?

Cumps

10. Shyyz

Shyyz Power Member

sim estou na conta de admin... dps experimento isso e digo alguma coisa obgd

11. chyzck

chyzck [email protected] Member

Eu tenho o Home e consigo... :007:

12. olá afilipecb

podes explicar como conseguiste? eu tento fazer e nada ... ando às escuras :(

Obrigado!

Almeida

Partilhar esta Página