Editor de Video

NapZ

Power Member
Bem.. queria fazer umas edições de uns videos, mas não tenho experiência nenhuma nisso, então queria saber a vossa opinião sobre que programa usar para edição e que seja muito fácil de manobrar. Tenho nas minhas mãos o Adobe premiere, mas mais dificil do que aquilo acho dificil.
Não interessa se é pago ou não.

Obrigado
 
O Premiere é provavelmente tão alto quanto podes ir antes de começar a ser "a sério". Dai, se não te orientas com o bicho, esquece o resto.

Para coisas mais simples podes usar por exemplo o Studio ou outro dos low end. Sempre são mais simples. IMHO perca de tempo. Um programa mais complicado a seu tempo é dominado e no entretanto não perdeste tempo a aprender um qualquer que invariavelmente te vai deixar de mãos atadas.

Demasiada gente escolhe isto ou aquilo pq é mais fácil e chega sempre o dia em que precisas e fazer x e descobres que não dá. Vai de arranjar algo que dê, quase sempre uma app mais complexa, e de perder tempo até conseguir o que precisam.
 
eu sempre utilizei o Premiere Pro e o programa ao princípio é muito pouco amigável, mas com um dia ou outro de treino habituas-te a ele num instante, se não tiveres paciência para tal, podes tentar o Sony Vegas que pesa uns 400MBs, levezito e faz muita coisinha.
 
Back
Topo