Editor ISO

Core 2 Fire

I'm cool cuz I Fold
Eu queria saber o nome de um editor para editar ISO's eu vi um que era o UltraISO mas era pago, queria saber se existe algum grátis.
 
Podes usar o Power Iso..mas acho que também é pago ou então tens o Nero..

Já agora o winrar consegue abrir ficheiros .iso acho que também o podes utilizar.
 
Se não dá, foi mesmo lapso meu. Tinha ideia que funcionava.

Já experimentaste por exemplo a versão livre do Alcohol?
Ou ainda Daemon Tools?
 
não, o winrar abre iso's, eu uso-o regularmente. podes é ter uma versão antiga do programa e este ainda não o suportar. experimenta uma versão recente. Acho que o 7zip (que é freeware) também suporta iso's.
 
Se não dá, foi mesmo lapso meu. Tinha ideia que funcionava.

Já experimentaste por exemplo a versão livre do Alcohol?
Ou ainda Daemon Tools?

Vou ver o Alcohol, mas o Daemon Tools não dá porque esse só serve para criar unidades virtuais.

não, o winrar abre iso's, eu uso-o regularmente. podes é ter uma versão antiga do programa e este ainda não o suportar. experimenta uma versão recente. Acho que o 7zip (que é freeware) também suporta iso's.

O meu Winrar abre os ISO's mas não os edita (tipo não mete mais ficheiros dentro).
 
Vou ver o Alcohol, mas o Daemon Tools não dá porque esse só serve para criar unidades virtuais.



O meu Winrar abre os ISO's mas não os edita (tipo não mete mais ficheiros dentro).

Tenta o Alcohol então. Tens a versão livre e a versão paga. Podes escolher entre as 2. Não sei exactamente quais as diferenças, mas suponho que a livre chegue para o que pretendes.
 
O Power ISO serve para o que tu queres. Mesmo na versão free trial acho que dá para comprimir/descomprimir ficheiros. A única limitação da versão free trial parece-me que é a gestão de drives virtuais.
 
Back
Topo