1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Editor ISO

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Core 2 Fire, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 652)

1. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

Eu queria saber o nome de um editor para editar ISO's eu vi um que era o UltraISO mas era pago, queria saber se existe algum grátis.

2. Rseven

Rseven Power Member

Podes usar o Power Iso..mas acho que também é pago ou então tens o Nero..

Já agora o winrar consegue abrir ficheiros .iso acho que também o podes utilizar.

3. Core 2 Fire

É verdade tem o Winrar

Muito Obrigado Rseven.

4. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

O Winrar serve para esse efeito, podes usa-lo.

Cumps

EDIT: Too late! ;)

5. Core 2 Fire

Parece que não, eu fui fazer com o WinRAR e ele disse que só adicionava a ficheiros rar ou zip.

6. | Blasted |

Se não dá, foi mesmo lapso meu. Tinha ideia que funcionava.

Já experimentaste por exemplo a versão livre do Alcohol?
    Ou ainda Daemon Tools?

7. lfernandes

lfernandes Power Member

não, o winrar abre iso's, eu uso-o regularmente. podes é ter uma versão antiga do programa e este ainda não o suportar. experimenta uma versão recente. Acho que o 7zip (que é freeware) também suporta iso's.

8. Core 2 Fire

Vou ver o Alcohol, mas o Daemon Tools não dá porque esse só serve para criar unidades virtuais.

O meu Winrar abre os ISO's mas não os edita (tipo não mete mais ficheiros dentro).

9. | Blasted |

Tenta o Alcohol então. Tens a versão livre e a versão paga. Podes escolher entre as 2. Não sei exactamente quais as diferenças, mas suponho que a livre chegue para o que pretendes.

10. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

O Power ISO serve para o que tu queres. Mesmo na versão free trial acho que dá para comprimir/descomprimir ficheiros. A única limitação da versão free trial parece-me que é a gestão de drives virtuais.

11. Core 2 Fire

O problema é que não podes salvar ficheiros maiores de 300 MB.

12. Ralf23

Ralf23 Power Member

Usa o Winrar para extrair o conteúdo do ISO para uma pasta, e depois cria outro ISO com o conteúdo já alterado.
    Para o efeito podes usar o ImgBurn.

Partilhar esta Página