1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

editor para assembly

Discussão em 'Programação' iniciada por c1t1z3n, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1283)

1. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

boas,

estamos a dar assembly para MIPS na Univ e estamos a usar o GVIM para windows como editor porque faz highlighting e tal...

ha algum outro que seja do genero? nao gostei la muito do gvim (so tivemos 1 aula e encravei o gvim meia duzia de vezes.. ..e é feio :D)... ha algum outro editor que faça highlight de assembly?..

thx ;)

2. Tenta o Notepad++.

3. JomarB

JomarB Power Member

Eu estou utilizando o MPLAB que serve para programação de microcontroladores, é só googlares.:arrow:

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Tenta o MARS ou o Notepad++ como já referiram.

5. nasic

nasic Power Member

emacs faz highlighting e formata td!

6. eu já usei o pcspim e achei muito fácil de usar!
    complementas usando o notepad...nada mais facil!

7. MadOnion

MadOnion Folding Member

Outro voto.
    Em alternativa notepad++.

8. nyd

nyd Power Member

o notepad++ nao suporta o assembly ".s" pois nao?

9. usa o vim para tudo e depois não precisas de um editor para cada linguagem.

10. nyd

nyd Power Member

Mas o vim na sintaxe nao suporta o assembly mips...

11. skcratch

skcratch Power Member

Viva!

Caso seja como nos anos lectivos anteriores, os docentes fornecem um ficheiro no elearning, que adocionas à pasta do gvim, de modo que o editor faça highlight do Assembly MIPS.

Cumps!
    :D

12. jncevcosta

jncevcosta Power Member

mais um para EMACS!!!

Segundo o meu prof. de Introdução a Prgramação é um editor poderoso!! :biglaugh:

13. heeven

heeven Power Member

para o windows tens o crimson editor. para linux o emacs ou gedit ou qq editor.

Partilhar esta Página