1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Editora e Estúdio Favorito (de jogos)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MachoLatino, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 2045)

1. MachoLatino

MachoLatino Banido

As editoras de videojogos fizeram um campeonato de "qualquer coisa" e tu tens de escolher uma como favorita. Por quem vais torcer?

Os estúdios de videojogos fizeram um campeonato de "qualquer coisa" e tu tens de escolher uma como favorita. Por quem vais torcer?

2. MachoLatino

MachoLatino Banido

Editora: Ubisoft e Valve
    Estúdio: Infinity Ward e Crytek

3. Ryuoken

Ryuoken Power Member

Editora: SquareEnix
    Estúdio: Kojima Productions

4. 51m035

51m035 Banido

Editora: Ubisoft
    Estudio: Crytek

5. Mavors

Mavors Power Member

Editora: Ubisoft
    Estúdio: Bioware

6. IceKimi

IceKimi Power Member

Editora: Valve
    Estúdio: Valve

7. MachoLatino

MachoLatino Banido

eu não curto a ea, alguns jogos sao brutais mas acho a eidtora tao monopolista

8. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Nintendo em ambas, de longe a editora e produtora com mais sucesso e qualidade.

9. MachoLatino

MachoLatino Banido

sem duvida, muitas pessoas dizem que a nintendo devia fazer o mesmo que a sega mas eu acho que deve continuar e com as vendas da ds e da wii é impensável o contrário! A Nintendo dedica-se exclusivamente aos jogos ao contrário da Microsoft (software informática) e da Sony (electrodomésticos dos quais destaco pilhas)

10. kevin27

kevin27 Power Member

Editora:Konami
    Estúdio:Konami

11. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Editora:Nintendo
    Estúdio:Nintendo

Sem duvida, fizeram os melhores jogos de sempre!

12. miguelgg

miguelgg Power Member

Capcom e level-5

:)

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Editora: Sony Computer Entertainment
    Estúdio: Team ICO

14. Resev

Resev Power Member

Editora:
    CAPCOM e KONAMI.

Estúdio:
    1C Maddox Games
    Poderá parecer-vos uma escolha estranha para quem não os conhece, mas nunca uma produtora ofereceu tanto a troco de nada e mostrou ser tão compreensiva e atenciosa com a comunidade como o estúdio do senhor Oleg Maddox.

Poderia escolher algo mais ecléctico como a Team ICO ou a Kojima Productions, mas estas empresas definem-se apenas pelos jogos que lançaram, porque o nivél de interacção com a comunidade está proximo de zero, pelo que não me parece adequado fazer a escolha somente á custa de personalidades ou dos jogos lançados.

15. LynX-

LynX- Power Member

Viva o Bioshock ! 2K FTW ! :002:

16. Para mim as melhores editoras são a ubisoft e a Activision. O melhor estudio fica empatado entre a infinity ward e a ubisoft montreal.
    A infinity ward principalmente pelo fantástico COD:4 MW, a ubisoft montreal pelos Prince of Persia e Assassin's Creed.

cumps

17. orange_cap

orange_cap Power Member

- ubisoft
    - capcom, rockstar :P

18. LPSA

LPSA Power Member

19. brandao_21

brandao_21 Power Member

-nintendo
    -nintendo

20. HyperRush