Editores de vídeo

crucius

Power Member
Ora bem, eu ando aqui às voltas com o meu gravador de dvd's... e o problema é que ainda não descobri o melhor editor!

Sony Vegas? Cyberlink PowerDirector? Microsoft MovieMaker?

é que continuo a achar todos demasiado infantis, demasiado básicos...

(experimentei um que não me lembro do nome e gostei, mas ainda assim devia ser melhor...)
 
O Final Cut Studio é muito bom mas apenas dá para Mac, para Windows penso que o melhor ainda seja o Sony Vegas, mas também não conheço muito mais. Talvez o Adobe Premier Video Editor seja melhor, experimenta.
 
o final cut existe uma versão para windows!

quanto a editor de video para windows o mais usado e talvez mais fácil de usar e credivel é o adobe premiere.. agora depende do que vais fazer.. tens um video de grande qualidade usa o premiere 2.0 senão vai para o premiere pro ou 6.5.

Quanto ao sony vegas (ultima versão) pelo que me disseram está actualmente ao nivel dos melhores e dos poucos que suporta 1080dpis !!
 
windows movie maker ,nao ..que é isso cara :wow:
DVD architec ..o ulead ja aqui foi dito nao me lembro de mais
adobe premier instalei o 6 é horrivel ,os mais recenetes nao sei
 
Premier 6 horrivel??? Não sabes o que dizes BrazIBraz!

Sabes quantos videos com grande qualidade se produziram e editaram profissionalmente com o Premier 6?
Não? Logo vi!!!

Uma coisa é não saber trabalhar com o programa,e para se saber têm que se estudar!Logo é horrivel....:lol:

Crucius, achas que os editores de video que referistes são demasiado infantis?

Então compra editores de video a sério, podes escolher: Adobe Premier ou Edius ou Avid :)
 
O Pinnacle Studio também é bastante bom embora seja mais virado para o comum utilizador comum e tenha um interface simples, mas não deixa de ter transições e efeitos engraçados.. e se tiveres uma placa pinnacle podes fazer captura directamente no programa.

O problema é que normalmente o programa sai com muitíssimos bugs.. normalmente demora algum tempo até sair um patch que deixe o programa funcional e sem bugs.

Cumps.
 
Premier 6 horrivel??? Não sabes o que dizes BrazIBraz!

Sabes quantos videos com grande qualidade se produziram e editaram profissionalmente com o Premier 6?
Não? Logo vi!!!

Uma coisa é não saber trabalhar com o programa,e para se saber têm que se estudar!Logo é horrivel....

eu nao digo que o programa seja bom ou mau ,so o (gui) a interface que nao é das mais bonitas
 
Premier 6 horrivel??? Não sabes o que dizes BrazIBraz!

Sabes quantos videos com grande qualidade se produziram e editaram profissionalmente com o Premier 6?
Não? Logo vi!!!

Uma coisa é não saber trabalhar com o programa,e para se saber têm que se estudar!Logo é horrivel....

eu nao digo que o programa seja bom ou mau ,so o (gui) a interface que nao é das mais bonitas

tens o premiere pro e o 6.5... são antigos.. visto já existir o premiere 2.. mas que puxa muito por um computador e não serve basicamente se quiseres fazer videos para windows tipo 640 resolucao..

depois ainda tens o adobe after effects!

o aspecto do premiere 6 ou 6.5 até 7 (pro 1.5) pode parecer algo antiquado .. pois eles são antigos.. mas eles são extremamente funcionais.. e com os filtros adequados tornam.se armas de edição extremamente completas!
 
Back
Topo