1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Editores de vídeo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por crucius, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1591)

1. crucius

crucius Power Member

Ora bem, eu ando aqui às voltas com o meu gravador de dvd's... e o problema é que ainda não descobri o melhor editor!

Sony Vegas? Cyberlink PowerDirector? Microsoft MovieMaker?

é que continuo a achar todos demasiado infantis, demasiado básicos...

(experimentei um que não me lembro do nome e gostei, mas ainda assim devia ser melhor...)

2. crucius

crucius Power Member

o Ulead VideoStudio 10 era o tal que falava (acho bastante aceitável)... mas ainda assim continuo a dizer o mesmo...

3. JKL22

JKL22 Power Member

O Final Cut Studio é muito bom mas apenas dá para Mac, para Windows penso que o melhor ainda seja o Sony Vegas, mas também não conheço muito mais. Talvez o Adobe Premier Video Editor seja melhor, experimenta.

4. crucius

crucius Power Member

thanks =)

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o final cut existe uma versão para windows!

quanto a editor de video para windows o mais usado e talvez mais fácil de usar e credivel é o adobe premiere.. agora depende do que vais fazer.. tens um video de grande qualidade usa o premiere 2.0 senão vai para o premiere pro ou 6.5.

Quanto ao sony vegas (ultima versão) pelo que me disseram está actualmente ao nivel dos melhores e dos poucos que suporta 1080dpis !!

6. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

windows movie maker ,nao ..que é isso cara :wow:
    DVD architec ..o ulead ja aqui foi dito nao me lembro de mais
    adobe premier instalei o 6 é horrivel ,os mais recenetes nao sei

7. MKPlus

MKPlus Power Member

Premier 6 horrivel??? Não sabes o que dizes BrazIBraz!

Sabes quantos videos com grande qualidade se produziram e editaram profissionalmente com o Premier 6?
    Não? Logo vi!!!

Uma coisa é não saber trabalhar com o programa,e para se saber têm que se estudar!Logo é horrivel....:lol:

Crucius, achas que os editores de video que referistes são demasiado infantis?

Então compra editores de video a sério, podes escolher: Adobe Premier ou Edius ou Avid :)

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O Pinnacle Studio também é bastante bom embora seja mais virado para o comum utilizador comum e tenha um interface simples, mas não deixa de ter transições e efeitos engraçados.. e se tiveres uma placa pinnacle podes fazer captura directamente no programa.

O problema é que normalmente o programa sai com muitíssimos bugs.. normalmente demora algum tempo até sair um patch que deixe o programa funcional e sem bugs.

Cumps.

9. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

10. Boas
    eu utilizo o edius e tambem o avid liquid 7.1
    os dois poderam editar sem qualquer placa
    profissional embora eu tenha a canopus dvstorm
    cumps

11. paulojreis

paulojreis Power Member

se achas esses já demasiado fáceis, evolui pró premiére elementos por exemplo!
    e se inda quiseres evoluir mais, premiére pro ou liquid :)

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página