1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Editores de video .

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por marco_g-cs, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 816)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Ora boas ,

Queria saber se alguém conhece algum programa que faça o mesmo que o Fraps , mas com mais qualidade ?

E queria saber também Um editor de vídeo com bastante qualidade ?

Já me falaram de Sony Vegas , Movie Maker , Adobe Premier .

Obrigado
    Cump's

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Gamecam é uma espécie de fraps, só que serve para jogos. Editores de vídeo o melhor que encontras é mesmo o Sony Vegas.

3. Jogador

Jogador Power Member

Se tiveres Xfire (se não tiveres aconselho), podes gravar o tempo que quiseres em qualquer jogo, desde o menu.

Quanto a editores de video, não sei.

4. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

No Xfire posso gravar o tempo que quizer , mas com qualidade ?

5. Jogador

Jogador Power Member

Que eu saiba, a qualidade só depende do jogo e placa gráfica para suportar boa qualidade visual. Depois convém ter também boa memoria e um bom CPU para suportar as duas aplicaçoes ao mesmo tempo. Eu tenho de baixar sempre um pouco so gráficos para conseguir gravar "em condições". Eu já tinha experimentado o Fraps e pelo que reparei (não fiz comparação directa) têm basicamente o mesmo "peso" no hardware.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Ora bem, antes de mais, vou repetir uma vez mais, e mais uma vez e... outra vez.

Devia ter lido previamente este anúncio.

Depois, tem um tópico completamente dedicado à discussão de Editores de vídeos, devidamente identificado como: [Discussão] Editor de Videos

Por fim, a discussão inicial do fraps deverá ser colocada na zona correcta, que é na zona Dúvidas e Suporte Técnico Windows World. Porém antes disso ainda recomendo um search.

Pelo facto de ser repost, o tópico será bloqueado.
    :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página