1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Editores de videos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ice-power, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 536)

1. Ice-power

Ice-power Power Member

:P la estou eu outra vez de volta xD Não sei se postei no sitio certo, :lol: mas penso que sim! Bem, como sabem, com o pc vem sempre o windows movie maker, e faço videos po youtube xD Bem, andei à procura de editores melhor que o windows movie maker, mas so encontrei treta, ou então dificil de mais e tamém não prestava!! Eu queria um, que fizesse efeitos, como o pre effects video ou isso, da Adobe!! Mas que houvesse trial ou fosse grátis! Tivesse muito bons recursos! Era melhor que fosse grátis, e muito facil de manejar ou de perceber!

P.S: tentei o imovie, mas vem em formato .dmg, e não sei como resolver loool

2. o Ulead Video Studio da Corel!
    É um bom editor de Vídeo mas é Trial!!
    Download

Partilhar esta Página