EDP Renováveis (estranho..)

trapko

Power Member
bem n sei muito bem onde postar isto mas achei estranho e tou com curiosidade em saber mais..

no site da EDP Renovaveis (http://www.edprenovaveis.com) somos obrigados logo no inicio a aceitar uns termos de utilização muito estranhos:

- Este website não está endereçado, dirigido ou destinado a ser utilizado por pessoas localizadas nos Estados Unidos ou residentes nos Estados Unidos.

- Ao continuar está a confirmar que:
(i) não está localizado nos Estados Unidos e não é residente nos Estados Unidos,

(ii) não está a actuar em representação de uma pessoa nessas condições e

(iii) concorda que não irá retransmitir, enviar ou de outro modo transmitir qualquer informação que está neste website a uma entidade/pessoa nessas condições.
agora pergunto: o que raio é isto? lol ninguem nos estados unidos pode aceder ao site? lolol
 
Última edição:
E o mais estranho,é que no site,se virem no mapa,tem destacado os estados unidos e Europa.
Talvés seja a politica que seja diferente,e para não se sentirem inferiores/Superiores,a informação nao deve ser transmitida.
 
ya, eu tmbem reparei nisso do mapa ;)

encontrei isto mais desenvolvido:

A informação contida nas páginas seguintes é de natureza restrita e não se destina nem deve ser utilizada por pessoas localizadas ou residentes nos Estados Unidos, Canadá, Austrália ou Japão.

Nenhuma das informações contidas nas páginas seguintes consubstancia uma oferta de valores mobiliários para venda ou uma solicitação de oferta para a compra de valores mobiliários nos Estados Unidos. As acções não foram nem serão registadas ao abrigo da Lei de Valores Mobiliários dos EUA, de 1933, tal como rectificada (a "Lei de Valores Mobiliários"), ou ao abrigo das leis de valores mobiliários aplicáveis na Austrália, no Canadá ou no Japão. Salvo determinadas excepções, as acções não podem ser objecto de oferta pública nem vendidas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá ou Japão.

Nenhuma das informações contidas nas páginas seguintes, nem a respectiva cópia, podem ser introduzidas ou transmitidas nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália ou no Japão, nem distribuídas, directa ou indirectamente, nos ou para os Estados Unidos, Canadá, Austrália ou Japão. O incumprimento desta directiva poderá resultar numa violação da Lei de Valores ou de outras leis aplicáveis.

Ao prosseguir, está a confirmar que (i) não está localizado nem é residente nos Estados Unidos, na Austrália, no Canadá ou no Japão, (ii) não está a agir em representação de uma pessoa nessa situação e que (iii) concorda não retransmitir, enviar ou de outra forma transmitir qualquer informação contida neste sítio web a uma pessoa nessas circunstâncias.

Se é residente no Reino Unido, ao prosseguir está a confirmar que é (i) um profissional de investimentos ao abrigo do Artigo 19(5) da Lei dos Serviços e Mercados Financeiros de 2000 (Promoção Financeira), da Directiva 2005 (a "Directiva") ou (ii) uma companhia de elevada capacidade financeira ou outra pessoa a quem a informação nas seguintes páginas possa ser comunicada, ao abrigo do Artigo 49(2)(a) a (d) da Directiva.

ao q parece tem a ver com "valores imobiliários"...ou seja não faço a mínima xD
 
Back
Topo