edumad

Nova foto em destaque, La Alhambra.

Granada é engraçada, nada de brutal, mas vá.

Reparei que a quantidade de turistas com maquinas mais avançadas: bridges e DSLRs.
A maior parte das DSLRs eram 350D-400D ou D40-D80. Também vi duas Pentax :P
Eu levei a minha FZ18, tinha receio de usar a minha K10D pela cidade. Percebi que afinal era na boa, não teria nenhum problema em usar a K10D na mão. Mas devo dizer que me custava imaginar estar a trocar de lentes volta e meia. Isso já é chamar atenção a mais...
Mais um factor a reforçar a minha ideia de comprar uma 18-250mm.
Já estão umas poucas fotos no flickr, mas o resto há-de seguir-se.
 
O Céu tá muito bom. gostei muito.

Pena a luz captada deixar algums partes da foto muito escuras. pedia-se mais um pouco de exposição, mas provavelmente estragaria o resto ...
 
Lol, ja sabia ques ia ser mesmo dakelas k te passa ao lado Rui.

Eu fechei um pouco a lente e deixei alguns segundos. Os meus instintos ainda nao sao muito bons por isso ainda precisei de algumas iteracoes. Esta foi com 10s, como o pessoal ja tinha subido todo para o jantar, nao quis estar a fazer mais...

Vou ver se ponho o resto das fotos no flickr e mais algumas por ca.
Como sempre, a galeria flickr tem mais...

Obrigado pelos coments.
 
ficou porreira mas 1 pouco escura demais IMO.

nas minhas ferias nao tive problemas nenhuns em trocar de lentes fosse no meio da rua fosse nos miradouros ou nos telhados/terracos. em algumas situacoes (espacos mais apertados como varandas, etc) ficava ali a entupir o transito, mas sempre sem stress ja k os outros turistas podiam simplesmente ficar parados a admirar a paisagem :lol:
 
Pois e...
Ja me disseram que tenho de perder um bocado o amor a maquina para a poder gozar completamente. E dificil, aquilo ainda foi carito... Se arranjar-se um seguro baratinho e que era...
 
Como é óbvio não poderia deixar de gostar desta foto.:D O re-enquadramento que fizeste utilizando a porta ficou muito bem conseguido. Gosto do ambiente e das tonalidades da foto. Bom trabalho.

Cumps,
michael c
 
Nah... Não gosto muito deste tipo de fotos. Ainda por cima a água está fora de contexto, não se vê referência nenhuma externa ao facto de ser um lago/poça de água.
 
Warlord, desculpa estar a perguntar isto, mas tens o teu monitor bem ajustado? O meu monitor mostra tudo escuro e azulado quando me esqueço que o tenho em modo de texto, mas neste caso está em modo normal e não estou a ver as fotos assim tão claras quanto isso.

Mais alguma pessoa que confirme se a foto está queimada ou não?
 
Back
Topo