1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eduroam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kalisteniu, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1100)

1. kalisteniu

kalisteniu Power Member

Boas.
    Alguém sabe como configurar o Leopard para funcionar na eduroam? Estudo no IPP e no site da minha faculdade só tem como configurar o Tiger para usar a Eduroam. Fui ao gabinete que trata disso e não souberam igualmente configurar.
    Alguém me pode ajudar?
    Obrigado

2. Decrypter

Decrypter What is folding?

Tás a falar da rede da universidade ou algum programa em particular? Se for a rede podes usar isto : http://www.campusvirtual.uminho.pt/Default.aspx?tabid=8&pageid=25&lang=pt-PT - suponho que seja o mesmo .
    Se for algum programa em particular que precisam de proxy ou socks só mesmo vendo no site da tua Uni.

3. rui_m7

rui_m7 Power Member

Antes da actualização para o 10.5.2 ligava-me na boa à eduroam através do agente do Leopard. A partir dai só usando o Internet Connect do tiger para configurar o acesso 802.1X .
    Se quiseres saber como configurar posso tirar uns prints do que uso para a Eduroam da UC.

Cumps

4. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

5. Decrypter

Decrypter What is folding?

No site da tua universidade de certeza que tem como configurar !

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

7. axn

axn

eu segui as intruçoes do departamento da minha faculdade =), www.fep.up.pt , procurar em serviços o de informatica. So que so consigo conectar me usando o internet connect !

Partilhar esta Página