Eduroam

kalisteniu

Power Member
Boas.
Alguém sabe como configurar o Leopard para funcionar na eduroam? Estudo no IPP e no site da minha faculdade só tem como configurar o Tiger para usar a Eduroam. Fui ao gabinete que trata disso e não souberam igualmente configurar.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
Boas.
Alguém sabe como configurar o Leopard para funcionar na eduroam? Estudo no IPP e no site da minha faculdade só tem como configurar o Tiger para usar a Eduroam. Fui ao gabinete que trata disso e não souberam igualmente configurar.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado

Tás a falar da rede da universidade ou algum programa em particular? Se for a rede podes usar isto : http://www.campusvirtual.uminho.pt/Default.aspx?tabid=8&pageid=25&lang=pt-PT - suponho que seja o mesmo .
Se for algum programa em particular que precisam de proxy ou socks só mesmo vendo no site da tua Uni.
 
Antes da actualização para o 10.5.2 ligava-me na boa à eduroam através do agente do Leopard. A partir dai só usando o Internet Connect do tiger para configurar o acesso 802.1X .
Se quiseres saber como configurar posso tirar uns prints do que uso para a Eduroam da UC.

Cumps
 
Back
Topo