Eee Keyboard

HEY!!!! :009:
O 48K tambem tinha RGB... lá dentro nas patas do chip que fazia o video composto, era soldar 3 fios e já tá, RGB. ;)
Timex 2048... Grande maquina!
 
Tinha 12/14 anos quando vi/ouvi um sintetizador de voz a funcionar no Timex - até fiquei parvo... tou velho.

E na altura os manuais eram manuais. O ZX Spectrum +2A vinha com um calhamaço para aprender BASIC da autoria do Eurico da Fonseca.
E foi aí que eu aprendi alguma programação. O simples GOTO já me fazia alguma confusão... :D

Alguém se lembra dos POKE?
 
Gostei muito :)

O teclado faz-me lembrar o dos macbooks novos :p

Até pra quem não tem muito espaço para meter um computador, mesmo para trabalho, isto é maravilha.
 
Isto era a ferramenta perfeita pro meu emprego anterior, formações em movimento, tinha de andar sempre com 8 caixas atrás, isto resolvia bem o meu problema.
 
eee_keyboard-cebit1464.jpg


Fonte: [Engadget]

Se era um concept pelo menos agora é um concept funcional! :D
 
Última edição:
o que eu acho engraçado e dizerem que a asus copiou o teclado da maça...quando esta copiou da sony. lol
Foi mais ao contrário...

edit: pelo que consultei, a Sony tinha tido há muitos anos um modelo com teclado desse género, mas só depois dos Macbooks começarem a utilizar é que a Sony passou a usá-los também de uma forma geral. Daí ser normal que digam "tipo Apple" já que foi esta que ditou a tendência (embora não tenha criado o mesmo).
 
Última edição:
isto é brutal, quero ver é o preço :p

mas sem duvida que me vai dar muito jeito.


O preço? Espera por umas centenas de euros... Houve aí um user que se mandou para os 100 EUros... LOL

Não sei se repararam, mas isso vem com SSD... Só isso custa os 100...
Eu mandava-me mais para os 400, e não sei não...
 
Foi mais ao contrário...

edit: pelo que consultei, a Sony tinha tido há muitos anos um modelo com teclado desse género, mas só depois dos Macbooks começarem a utilizar é que a Sony passou a usá-los também de uma forma geral. Daí ser normal que digam "tipo Apple" já que foi esta que ditou a tendência (embora não tenha criado o mesmo).

nao..foi mesmo a sony. nao usava em todos os modelos mas a sony começou 1º que a maça. mas pronto...e moda dizer que o teclado daquele genero e da maça...
 
O preço? Espera por umas centenas de euros... Houve aí um user que se mandou para os 100 EUros... LOL

Não sei se repararam, mas isso vem com SSD... Só isso custa os 100...
Eu mandava-me mais para os 400, e não sei não...

100€ um ssd de 16gb??? nao...o ssd deve custar 50/60. ate porque podes ver o preço dos netbook eee pc 900 (acho que e este modelo) e eles vem com disco ssd. isto nao pode custar mais que um netbook...senao perde o interesse.
 
Back
Topo