1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetBook Eee pc 1004DN

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 6508)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2009
  2. Jonybat

Jonybat Folding Member

DN40?...E isso é?

É GN40 ;)
    Ao que parece é uma versão derivada dos P45 para netbooks. Sendo assim vem com a X4500, e apesar de continuar a ser Intel com sorte já dá para mais alguma coisita (1080p secalhar?)...Pelo menos era bom :D

Fonte

Cumps ;)

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  3. gryle

gryle Power Member

Será que vão lançar esse chipset para boards mini-itx?
    Aí já deveria ter um consumo menor que os actuais 22W do 945.

4. Junkeira

Junkeira Power Member

Aquela coisa abaixo do teclado à direita não é o logo da NVIDIA?

5. Mitch

Mitch Banido

olha um portátil de 12" com um ecrã mais pequeno. acho um bocado parvo... o objectivo de ter um 10" é ser bastante pequeno, para isso compro um de 12" :rolleyes:

6. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Acho que é um leitor de impressão digital!

Cumps

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

Sensor biométrico:

Mais fotos

E onde é que estão os portáteis de 12'' abaixo dos 1000€? Ou melhor, de 12'' com o Atom? Pois, foram anunciados agora na CES...Eles logo vão aparecer com o ecrã de 12 ;)

8. Mitch

Mitch Banido

12" abaixo de 1000 há muitos. e com processadores a sério. e até por 500 euros se arranjam :P

9. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Lá isso é verdade. É das maiores críticas que faço aos netbook. Chassis pequenos e ainda assim ecrã muito mais pequenos. É que ainda por cima estão a fazer isto a Netbooks! É preciso ter coragem...

10. Junkeira

Junkeira Power Member

Ups!! Parece que ando a sonhar acordado... pareceu-me ver um símbolo verde em fundo preto. Cada um vê aquilo que deseja ver....

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Até tens um Packard Bell no Jumbo que custa 400 e tal euros.

12. Vassago

Vassago Power Member

Se era isso que desejavas ver olha que a Asus já ouviu os teus desejos mas não te avisou :p
    Tens o Asus N10J que já custou 500€ e basicamente é um 1004DN com grafica hibrida 9300GS 256mb dedicados e melhores acabamentos ;)
    Só o CPU é que é o N270 em vez do N280, mas tb não me cheira que haja grande diferença de performace com isso...

13. Vassago

Vassago Power Member

Esse packard bell por acaso foi o que estive indeciso quando comprei o Asus N10J.
    É muito bem acabado e tem 12" e C2D por esse valor, muito bom mesmo, mas fora esse não estou a ver nenhuma outra alternativa de baixo custo no mercado.
    Optei pelo Asus essencialmente por gosto, mas tambem porque o Atom satisfazia os meus requisitos basicos para trabalho enquanto para lazer o N10 tinha vantagem devido à 9300GS e à inferior resolução nativa (menor resolução = menores requisitos de processamento em jogos :p ).

14. Junkeira

Junkeira Power Member

Sim, eu conheço o N10. Este tem é a vantagem de ser um netbook com leitor de CD/DVD. Mas o que eu desejava ver é a generalização de alternativas de gráficas entre os netbooks. O N10 por exemplo não faz parte da gama do Eee, apesar de para todos os efeitos ser um netbook. Um gráfica NVIDIA num Eee seria sinal de alguma vontade de quebrar com a monotonia e começar a apresentar algumas alternativas.

15. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

deve ser bem caro

16. Vassago

Vassago Power Member

O DVD nao é vantagem nenhuma, muito antes pelo contrário:
    - O N10J trás incluída uma drive DVD-RW USB.
    - Drive embutida implica mais peso.
    - Drive embutida implica mais consumo, logo menos autonomia.

Nao percebi bem esse comentario...

Se te referes ao eeePc 1004DN penso que deverá vir a preco semelhante ao eee 1000H na altura do lancamento, ou seja, entre os 400 e os 450 euros.

Se te referes ao N10J entao já referi no post anterior que custa na casa dos 500 euros.

Se te referes ao Packard Bell 12" referido atrás, tambem foi dito que está a pouco mais de 400 euros.

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Mais uns detalhes do N280 + GN40

http://www.hkepc.com/2340

Vai consumir o dobro do 945 GSE, mas parece que faz decoding de HD (720? 1080?).
    Será que a nVidia vai conseguir comercializar o ION em grandes quatidades com a existencia deste GN40?

Parece que o primeiro netbook com este cpu + chipset é o Asus 1000HE

18. G0dLik3

G0dLik3 Power Member

Boas noticias!
    Tenho andado atento ao mundo dos Netbooks, e tenho reparado que está constantemente a saír brinquedos novos. Estou tentado a comprar um EeePC à algum tempo, e ja quase que me convenceram definitivamente. Ai se eu não fosse tão poupadinho... :P E depois tenho outro problema comigo... estou sempre à espera da altura ideal para fazer a compra perfeita, e ultimamente neste mundinho, quanto mais se espera, mais se fica com vontade de esperar... e depois acaba por não se comprar.

19. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Epa eu tou como tu, mas dar quase 500€ por um 1000H, quando por 1000€ trouxe um portatil supra sumo (tabem que é um transportavel com ecra de 17', mas a diferença de performance :D). Se o 1000h viesse assim agora pos 300 e picos era gajo pa comprar um... 7horas de bateria levava aquilo pa faculdade e nunca o ligava à electricidade. Depois é pequeno e no auditorio nem dão por ele... Cabe dentro da moxila e de certeza que é mais resistente à porrada que o meu HP dv7 :D

Será que com o lançamento deste vão baixar o preço tal como aconteceu com o 701?

20. blicas

blicas Power Member

A verdade é mesmo essa.. estao constantemente a lançar notepads novos..

Agora queria comprar um a gastar por volta de 300 euros .. e n sei o que hei-de comprar..

:confused::confused::confused::confused:

Partilhar esta Página