Eee pc 4gb

prosaQue

Power Member
Boa tarde,
Provavelmente já existem tópicos sobre este assunto, por isso peço desde já desculpa mas não encontrei nenhum.
Gostaria da vossa opinião sobre o EEE PC 4GB da asus. Possui as seguintes caracteristicas:
- Processador Intel Celeron M353 ULV 1x900Mhz
- Memória Ram 512MB FSB 400MhZ
- Disco Rígido 4 GB SSD
- Placa de rede 10/100 Mbps
- WiFi 802.11b/g



Tendo em conta que precisava de um portátil apenas para tarefas de office, e navegação de internet, acham uma boa compra por 300€ ? A ***** está agora a vender por este preço: http://www.*****.pt/campanhas/campanhas.php

As minhas principais dúvidas residem principalmente no desempenho do processador, e dos escassos 512 de ram. E claro dúvido que 4GB, após instalar o windows no pc, dê para armazenar alguns trabalhos sequer.

Qual a vossa opinião?
Obrigado :007:
 
boas.
vou ser curto e grosso......esse portatil nao vale 100€
procura na secçao de classificados aqui do forum , que encontras portateis a bons preços ainda com garantia.

cumps.
 
boas.
vou ser curto e grosso......esse portatil nao vale 100€
procura na secçao de classificados aqui do forum , que encontras portateis a bons preços ainda com garantia.

cumps.

Não vale nada para um gamer :002: Mas ha que analisar tendo em conta os objectivos de cada um. Tenho dúvidas se para um utilização web/office cumpre as expectativas
 
Eu sinceramente concordo com o rusty, vais gastar 300 euros em algo bastante fraco, não tem que ser necessariamente para jogos mas, um pc com garantia e bem melhor que esse em 2 mao..ta ao mesmo preço com 10x mais potencia, se podes comprar um que pode efectuar tarefas mais complexas e ser mais rentavel a longo prazo pelo mesmo preço porque comprar um inferior?
 
num qq jumbo ou ***** aparecem portateis de 400/450€ a anos luz disso
até a ***** que é a ***** tem no outlet uns a 429€ de longe superiores
 
Há um HP agora a 500€ bastante aceitável e superior ao EEE...

Agora se pretendes algo pequeno e facílimo de transportar então sim manda-te de cabeça!
 
tive com um na mão ... sinceramente já vi pdas mais atraentes em todos os aspectos ...

não compensa realemnete 100€ é um preço mais realista para o eee
 
A única coisa boa neste portátil é o tamanho, logo a excelente mobilidade que o mesmo possui. Apenas e unicamente isso na minha opinião.
 
tive com um na mão ... sinceramente já vi pdas mais atraentes em todos os aspectos ...

não compensa realemnete 100€ é um preço mais realista para o eee

Podias-me dizer se era lento a abrir pdf's ,paginas de internet, cenas do genero por exemplo.
Obrigado pela opinião
 
Bem pessoal acho que vou mesmo esperar que o MSI wind saia em Portugal. Acho que vai arrasar com as vendas do eee, 1gb de ram, 80gb sata, ecra 10 polegadas, 400 euros... fantástico :002::002:
 
Back
Topo