1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eee pc 4gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por prosaQue, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 650)

1. prosaQue

prosaQue Power Member

Boa tarde,
    Provavelmente já existem tópicos sobre este assunto, por isso peço desde já desculpa mas não encontrei nenhum.
    Gostaria da vossa opinião sobre o EEE PC 4GB da asus. Possui as seguintes caracteristicas:
    - Processador Intel Celeron M353 ULV 1x900Mhz
    - Memória Ram 512MB FSB 400MhZ
    - Disco Rígido 4 GB SSD
    - Placa de rede 10/100 Mbps
    - WiFi 802.11b/g

Tendo em conta que precisava de um portátil apenas para tarefas de office, e navegação de internet, acham uma boa compra por 300€ ? A ***** está agora a vender por este preço: http://www.*****.pt/campanhas/campanhas.php

As minhas principais dúvidas residem principalmente no desempenho do processador, e dos escassos 512 de ram. E claro dúvido que 4GB, após instalar o windows no pc, dê para armazenar alguns trabalhos sequer.

Qual a vossa opinião?
    Obrigado :007:

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    vou ser curto e grosso......esse portatil nao vale 100€
    procura na secçao de classificados aqui do forum , que encontras portateis a bons preços ainda com garantia.

cumps.

3. prosaQue

prosaQue Power Member

Não vale nada para um gamer :002: Mas ha que analisar tendo em conta os objectivos de cada um. Tenho dúvidas se para um utilização web/office cumpre as expectativas

4. XanoN-

XanoN- Power Member

Eu sinceramente concordo com o rusty, vais gastar 300 euros em algo bastante fraco, não tem que ser necessariamente para jogos mas, um pc com garantia e bem melhor que esse em 2 mao..ta ao mesmo preço com 10x mais potencia, se podes comprar um que pode efectuar tarefas mais complexas e ser mais rentavel a longo prazo pelo mesmo preço porque comprar um inferior?

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

num qq jumbo ou ***** aparecem portateis de 400/450€ a anos luz disso
    até a ***** que é a ***** tem no outlet uns a 429€ de longe superiores

6. arpinacio

arpinacio Power Member

Há um HP agora a 500€ bastante aceitável e superior ao EEE...

Agora se pretendes algo pequeno e facílimo de transportar então sim manda-te de cabeça!

7. apoc

apoc Power Member

tive com um na mão ... sinceramente já vi pdas mais atraentes em todos os aspectos ...

não compensa realemnete 100€ é um preço mais realista para o eee

8. Platonico

Platonico Power Member

A única coisa boa neste portátil é o tamanho, logo a excelente mobilidade que o mesmo possui. Apenas e unicamente isso na minha opinião.

9. prosaQue

prosaQue Power Member

Podias-me dizer se era lento a abrir pdf's ,paginas de internet, cenas do genero por exemplo.
    Obrigado pela opinião

10. rav3n

rav3n Power Member

pelo menos em pdf's deve ser lento

11. prosaQue

prosaQue Power Member

Bem pessoal acho que vou mesmo esperar que o MSI wind saia em Portugal. Acho que vai arrasar com as vendas do eee, 1gb de ram, 80gb sata, ecra 10 polegadas, 400 euros... fantástico :002::002:

Partilhar esta Página