1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eee PC

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por malone_pw, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 615)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. malone_pw

malone_pw Power Member

Boas pessoal!
    é assim, eu moro um pouco longe da faculdade e tenho um portatil ASUS so que e seguinte ele e um pouco pesado para eu andar a carregar com ele o caminho todo logo eu estou interessado em comprar um portatil pequeno que de para trabalhar no office e ir a net e no que pensei eu?
    um EEE PC mas eu tenho 2 cadeiras, uma para trabalhar com SolidWorks e outra com project...
    2 softwares para engenharia entao eu gostaria de saber se eu num EEE PC teria possibilidade de correr esses softwares para poder levar para a universidade...
    eu sei que ha varios modelos de EEE por isso se só um ou outro derem para o que quero ponham aqui quais sao sff...
    Obrigado

2. malone_pw

malone_pw Power Member

ninguem se importa de me ajudar??

3. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Duvido seriamente que um netbook te permita correr esse tipo de aplicações.
    Mesmo fora o poder de processamento, num ecrã daqueles...??

Acho que seria uma péssima escolha como maquina de trabalho nessas aplicações.

4. malone_pw

malone_pw Power Member

é so mesmo para aquela cadeira de solidworks porque project e programacao a vantagem para mim e a portabilidade, e claro se correr o solidworks era optimo

5. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Repara que eu não te disse que era uma má compra, apenas para esse tipo de aplicação deverás ter de usar o outro que tenhas ou ainda um desktop.
    Apenas tentei dar a minha opinião, não conhecendo o solidworks mas imaginado que seja algo exgiente com a maioria de programas de CAD.

6. malone_pw

malone_pw Power Member

e capaz de correr ja tive a ver uns videos e corria num dos eee mais fracos e eu estpu em pensar comprar o 1000h, ok depois ve-se... podem apagar obrigado!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página