eee PC

Status
Fechado a novas mensagens.

malone_pw

Power Member
Boas pessoal!
é assim, eu moro um pouco longe da faculdade e tenho um portatil ASUS so que e seguinte ele e um pouco pesado para eu andar a carregar com ele o caminho todo logo eu estou interessado em comprar um portatil pequeno que de para trabalhar no office e ir a net e no que pensei eu?
um EEE PC mas eu tenho 2 cadeiras, uma para trabalhar com SolidWorks e outra com project...
2 softwares para engenharia entao eu gostaria de saber se eu num EEE PC teria possibilidade de correr esses softwares para poder levar para a universidade...
eu sei que ha varios modelos de EEE por isso se só um ou outro derem para o que quero ponham aqui quais sao sff...
Obrigado
 
Duvido seriamente que um netbook te permita correr esse tipo de aplicações.
Mesmo fora o poder de processamento, num ecrã daqueles...??

Acho que seria uma péssima escolha como maquina de trabalho nessas aplicações.
 
é so mesmo para aquela cadeira de solidworks porque project e programacao a vantagem para mim e a portabilidade, e claro se correr o solidworks era optimo
 
Repara que eu não te disse que era uma má compra, apenas para esse tipo de aplicação deverás ter de usar o outro que tenhas ou ainda um desktop.
Apenas tentei dar a minha opinião, não conhecendo o solidworks mas imaginado que seja algo exgiente com a maioria de programas de CAD.
 
e capaz de correr ja tive a ver uns videos e corria num dos eee mais fracos e eu estpu em pensar comprar o 1000h, ok depois ve-se... podem apagar obrigado!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo