1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eee Phone

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por The Golden Eagle, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3501)

1. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Os rumores apontam para o lançamento de um telemóvel na família Eee. A Asus aposta na plataforma Android para o Eee Phone.

Ao que tudo indica, o telemóvel deverá ser disponibilizado em Taiwan, antes do lançamento internacional. De acordo com notícia do Digitimes, os responsáveis da Asus estão a negociar com a Google a introdução de um telemóvel assente na plataforma Android.

@Exame Informatica

2. Hamster_Nuclear

Hamster_Nuclear Power Member

la e4stao os gajos da Asus com ideias, Asus daqui a nada passa a fabricar acessorios de cozinha

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É impressão minha ou a Asus quer concurrer com a Apple, para as pessoas que não podem ou não querem comprar um Apple?

- Eee netbooks
    - Eee monitores com computador integrado
    - Eee telemovel com android.

Para quando um Eee Pro e um EeeTV?

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ontem pensei exactamente o mesmo. Estão a seguir uma linha a lá apple, mas de baixo custo e bsixo consumo e relativa baixa performance, porque não se pode meter um eeemonitor ao lado de um iMac, já que nem em tamanho de ecran são comparáveis, quanto mais CPU. São tem em comum o facto de serem "all in one" e terem design apelativo.

E ainda falta incluir o EEEbox que concorre "indirectamente" com o mac mini. (se bem que não são comparáveis em termos de hardware, quanto mais software)

Só iriamos ter concorrência mesmo a Apple se esta lançasse macnetbooks, imac de 15" com atom e mac mini atom :D Só que eles já falaram que não vão se lançar tão cedo neste mercado "atomizado". Se bem que um mac mini com atom dual core (e um chipset de jeito aka MCP7A mobile) e a uns 399 já seria MUITO interessante.

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  5. Eu seria comprador de um "Eee-Phone"... ou mesmo de um "Eee-Pod", porque não? Para quê pagar uma batelada a mais só pela marca, ou por características de hardware e software que acabamos por não rentabilizar na utilização diária? Eu tenho o 1000H como segundo computador não poderia estar mais satisfeito.

6. syqe

syqe Power Member

E o que te leva a pensar que não pagas a marca dos eee?

7. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Acho que a solução não passa por concorrer com a Apple mas sim dar a conhecer a empresas como a Apple que a Asus também se consegue movimentar em território que não o deles
    (diga-se de passagem que a Asus já é uma grande empresa)

8. Mas não pagar a peso de outro, como nos Macs. Para quem procura um notebbok fiável, resistente e com boa autonomia, a relação qualidade-preço é imbatível.

9. GusG

GusG Power Member

Se as empresas n andassem c ideias ainda tinhas umas Botas Nokia... :nie2:

10. ptmaluko

ptmaluko Banido

acho uma excelente ideia. Até porque a Asus ja anda no mercado de PDAs á muito tempo. Venha um eeePhone com android por 50 euros, que o iphone do macint$oh vai ver que vai ter de evoluir muito...

11. rasputine

rasputine ChiefCaster

A Asus já tem duas linhas de telemóveis:

Série M

Série P

Não percebo é como será o conceito do eee PC num telemóvel? Só se a Asus estiver a pensar utilizar o Android para algo mais que telemóveis?

12. gansolfm

gansolfm Power Member

Isso é tudo menos possível, na minha opinião. :wvsore:

13. SaNz

SaNz Power Member

Penso que a Asus já provou que consegue meter no mercado produtos de boa qualidade e com excelentes preços. A marca Eee tem servido para isso mesmo: produtos 'suficientemente' bons sem perder fiabilidade e sempre a preços muito acessíveis, por isso só espero coisas boas deste Eee Phone. Se mantiverem a mesma estratégia com o telemóvel que têm usado com todos os outros produtos Eee, têm aqui mais um cliente :)

Btw, tenho um Eee 1000H.

Partilhar esta Página