1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

EEE1101HA ou HP DV2-1000EP ? Qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por THE FOX, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1484)

1. THE FOX

THE FOX Power Member

Boas!

Estou actualmente a usar um EEE 1101HA, mas c om a recente descida de preço do HP DV2-1000EP, e com uma diferença apenas de 100Eur, será que compensa?

Esteticamente e a nivel de peso e bateria o 1101HA ganha claramente, mas parece-me que o HP é uma máquina mais potente mas com menos autonomia e pelo que tenho visto dos de exposição aquece para caramba!

O uso principal será a internet e office e o objectivo a portabilidade.

Agradeço as vossas opinioões.

2. Se não vais jogar com jogos poderosos a nivel de graficos, nem usar software de desenvolvimento/programação ou renderização de clips 3D para multimedia... acho que o EEE chega-te perfeitamente... e ganhas na autonomia, que é um dos teus objectivos...

Agora se pensas usar qualquer coisa que puxe mais pela maquina... tens de ir pelo HP...
    Eu pessoalmente prefiro ter para usar quando quiser do que me sentir limitado quando encontrar um jogo/programa que queira experimentar... e por mais 100 herois...

E sim, os portateis da HP aquecem pa cacete... mesmo muito... e a autonomia... bem esquece... ao fim de alguns meses de uso intenso estás tão autonomo o quanto estiveres perto de uma tomada de alimentação...

Se7eN

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

tu respondes à tua própria questão
    por experiência própria, para Internet, Office, ser portátil, ter autonomia... deixa-te estar como estás :p

4. THE FOX

THE FOX Power Member

Yap :) Foi uma ideia que me ocorreu mas que já se dissipou, o HP mais parece um aquecedor do que um portatil! Talvez dê jeito no inverno, se for rigoroso! :cool:

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

:D
    fizeste bem :)

Partilhar esta Página