1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EeeBOX

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Stylus, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 64; Visualizações: 11328)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Stylus

Stylus Power Member

Depois do EeePC, do EeeMonitor eis que surge o EeeBox... o concorrente (indirecto) do Dell Hybrid!

FONTE

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  2. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

alguem andou a viciar-se na Wii :D

nao percebo é aqueles comandos, aquilo para controlar o pc nao tou a ver dar mto jeito..

3. Romani48

Romani48 Power Member

é tipo como um controlo da Philips q tinha reconhecimento de voz!!

quero é ver isto em funcionamento!

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Penso que isto já haja aqui pelo fórum...até porque me lembro de ver um vídeo sobre esses comandos. Este.

;)

5. Stylus

Stylus Power Member

Esse vídeo está mto louco. Curtia experimentar jogar o Zuma assim..lol

6. mirran

mirran Power Member

Bem... A asus ta poderosa! Não tarda muito os Eee vão "imitar" tudo. Eeepod ou um EeePS3.
    De qualquer maneira é uma ideia engraçada pc no tamanho reduzido e com funcionalidades de consola!

7. pesta

pesta Power Member

Dará um excelente media center para ver DivX, agora com o XBMC a ser portado para Linux/Windows :x2:

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Devia ser chamado de WiiPC :D

9. LCD Man

LCD Man Power Member

Ou então Weee. :D

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

Isso é o nome que vem no vídeo..."Wee?.....No, it's Eee!"

E visto que têm a certeza que isto não foi ainda falado aqui, que venham as reviews...
    Tweaktown
    Anandtech
    Fotos @ EeePC.it

Não serve tanto para media center pois não tem as coisas fundamentais para ser um:
    - Leitor DVD (pode-se ligar um externo por USB eu sei, mas perde um pouco o conceito)
    - Som 5.1 (novamente, acredito que haja placas USB,...)
    - A combinação 945GM + Atom não se aguenta com vídeos HD grandes...começam a arrastar, segundo o que as reviews dizem...

O que eu concluí, é que é o equipamento perfeito para quem dá pouco uso a um computador...Internet, mail, programas de escritório e uns vídeos SD de vez em quando.

Cumps ;)

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Este é daqueles que ficava bem com o atom dual core, o 330.
    Não vou falar do ***** de jeito, porque já estou a ver que na actual geração de atoms é para esquecer ...

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A intel proibe o uso de outros chipsets alem do 945 e SIS.

De certeza que um G45 ou MCP7A + atom dual core e já podiamos ver filmes HD no seu explendor máximo

13. LCD Man

LCD Man Power Member

Juro que não vi o video. :D

14. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

True, o novo IGP da nvidia ficava lá muito bem, mas eles só pensam no lucro >(

15. Stylus

Stylus Power Member

Pois, eu tb axo k não rende para media center por causa de não conseguir reproduzir HD, e o tal "se" de não ter drive embora as capacidades de streaming wireless que eles anunciam compensassem.

16. Alexdj

Alexdj Power Member

Em termos de design está genial!!!!!

Tb quero um wiiiiiiiiiiiiiiiiiii remote pro meu PC, hehehehehhe bestial!!!!! :009:

17. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

este brinquedo quando para portugal?

18. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Isto é para fazer concorrência ao Mac mini?

19. setekh

setekh Power Member

Nem por sombras.

20. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Também quero saber quando sai este brinquedo. Parece ser interessante para encaixar na traseira do meu Samsung 20".

Não é nenhum concorrente ao Mac Mini, até porque o Mini tem uma drive óptica, frontrow (media center) e melhores processadores face ao Atom.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página