EeeBOX

Status
Fechado a novas mensagens.
Respondendo à 2a questão primeiro: eu já tenho um leitor de BR dedicado na sala. Não preciso de outro.

Em relação à primeira, confesso que a inclusão de bluetooth e a porta HDMI é que são os deal-breakers para mim. "Meter o GPU a fazer o decode" é automágico. Quem decide "o decoder" é a combinação sistema operativo/drivers/codecs. De qualquer maneira, o reproduzir vídeo 1080p não é o mais importante para mim... as séries que eu vejo têm versões 720p e isso ele consegue fazer sem problemas ;) Bem, mas vamos ter de esperar pelas reviews. Na ***** ainda não há prazos de entrega dos B204/B206... por isso, até ao final do mês ainda devem surgir os primeiros reviews internacionais deste equipamento e de certeza que um dos aspectos a ser LOGO testado é precisamente a capacidade de vídeo 1080p.


Essa é outra das hipoteses: ter um Home Cinema com Leitor de BR e ter o EEEBox para os MKVs (720p ou 1080p, ou qualquer outra ficheirada parqa reproduzir).
Imaginando que comprava também isto:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04053268&oid=6|24&c=1320649, como poderia ter tudo ligado para ter o som do que era reproduzido no EEEBox nas colunas do HC?

Ou seja, este HC nao tem entrada HDMI, llogo nao posso ligar o eebox nele. Assim de repente veria isto ligando HDMI do EEEBox no LCD, HDMI do HC no LCD e saida opica do eeebox na entrada optica do HC. Isto funcionava? Posso escolher no windows nao sair o som pelo hdmi mas sim na optica enquanto tenho imagem no hdmi? O som nas colunas do HC nao fica desfasado da imagem que esta a ir directa pelo hdmi do EEE para a TV?
 
Essa é outra das hipoteses: ter um Home Cinema com Leitor de BR e ter o EEEBox para os MKVs (720p ou 1080p, ou qualquer outra ficheirada parqa reproduzir).
Imaginando que comprava também isto:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04053268&oid=6|24&c=1320649, como poderia ter tudo ligado para ter o som do que era reproduzido no EEEBox nas colunas do HC?

Ou seja, este HC nao tem entrada HDMI, llogo nao posso ligar o eebox nele. Assim de repente veria isto ligando HDMI do EEEBox no LCD, HDMI do HC no LCD e saida opica do eeebox na entrada optica do HC. Isto funcionava? Posso escolher no windows nao sair o som pelo hdmi mas sim na optica enquanto tenho imagem no hdmi? O som nas colunas do HC nao fica desfasado da imagem que esta a ir directa pelo hdmi do EEE para a TV?

Funcionaria exactamente como tu estás a pensar!

Até digo mais, se a ficha HDMI for da placa gráfica (e provavelmente é), não transporta som... mas isto sou eu a conjecturar sem certeza do que estou a dizer!

Em relação ao desfazamento... das duas uma... ou não se nota (e estás safo) ou, como aquilo é UM *PC* deve ser possível alterar o atraso do som :)
 
Help!!

Tenho um EB1020. A tv do Hotel onde estou, embora diga hdtv (é uma Airis...) não tem entradas hdmi. Comprei um cabo vga, e imagem já tenho, mas claro, som não
. Qual é o cabo que preciso comprar?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo