1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eeepc 1005ha e disco novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luixx, 29 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 590)

1. luixx

luixx Power Member

bom dia pessoal, meti agora um cooler e um disco novo no meu pc e depois de tudo montado, quando estou a instalar o SO ele nao me deteta o disco.
    o que podera ser?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tens a certeza que o disco novo está bom?

É a primeira ideia que me ocorre. Liga-o a uma caixa externa se tiveres a ver se é reconhecido.

3. luixx

luixx Power Member

tanto quanto sei o disco foi formatado e testado.. sera que nao tenho que fazer nada na bios para ela o detetar?

como faço para a bios detetar o disco?

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2012
  4. luixx

luixx Power Member

alguem me sabe dizer como fazer para a bios reconhecer o disco?

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Era suposto o disco estar lá quando acedesses á BIOS. Não tem que se fazer nada.

Se não é detectado quando estás a instalar o disco quer ele esteja formatado ou não parece ser problema do disco.

Última edição pelo moderador: 4 de Julho de 2012
  6. oliver

oliver Power Member

não será a versão do windows que não tem drivers da controladora sata ??

qual o sistema operativo? XP com servicepack2 se for isso é certo que seja a versão do windows. se esse portatil tiver 2GB de memoria isso com o windows 7 fica impecavel

7. Se não é detectado na BIOS ou tá mal ligado ou o disco está avariado, ou eventualmente um problema na board... Nunca passa por problema de drivers.

Partilhar esta Página