NetBook EeePC 1008HA

Status
Fechado a novas mensagens.

Nemesis11

Power Member
1008hapress004.jpg


1008hapress001.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=OiKohfeEHEk

ASUS has taken the wraps off its latest Eee PC, the 1008HA we heard was on the way to follow up on the S101. As far as anyone can tell -- ASUS is a little coy on specs so far -- the laptop harbors fairly traditional netbook specs and a netbook pricepoint, but the exterior is all new and rather attractive. The computer is 1-inch thick and weighs 2.4 pounds, with a curved, shiny plastic "shell" (ASUS calls it "pearlescent") to give a bit more luster than the average Eee PC. ASUS is including 802.11n, Bluetooth, 3G and WiMAX options, and packing in it Eee Sharing and Eee Arena software. We'll be looking to dig up more specs and some hands-on time with this unit this week at CeBIT.

http://www.engadget.com/2009/03/03/asus-debuts-the-eee-pc-1008ha-shell-10-inch-ultraportable/
 
LINDO!
Esse deve ter o "novo" com bus 667Mhz...

Anyway, se vier a 400€ e com boa bateria (+-5H) passa a ser uma excelente possibilidade para quem quer mobilidade a baixo preço...
 
Neps... na ***** ainda tem o CPU antigo e custa 429€. Mas pelo que sei o 1000HE também vai ter uma versão com 3G. Mas já agora esclareçam-me... isto de trazer 3G quer dizer que pode levar um cartão SIM?
 
Epá, isto começa a aquecer. Deve ser o primeiro netbook que não é ... erghhh, ahhmmmm... ya, ok!

Enfim, só vendo! :D

Mas é engraçado. Parece um Macbook dos brancos mas pequeno (à lá Air) e com um ecrã unibody-look.
 
Última edição:
Isto com o novo Atom, o Chipset da Nvidia que já lê videos 720p, 2gb Ram e com uma boa bateria é uma compra instantânea.

Claro se custar no máximo os 400€ mencionados!

Mas melhor ainda era uma versão igual de Design mas já com o Touchscreen como aqueles que sairam na Net recentemente de 8,9 e 10,1 polegadas.

Cumprimentos
 
Parece-me um concorrente para o novo MSI e uma alternativa low-cost ao MacBook Air... O que me faz pensar nele como alternativa ao meu HP DV5 para quando não preciso do poder de processamento/gráfico dele... É esperar preços e autonomia...
 
grandes bombas. quando chegar ao verão vai existir uma oferta espectacular.
este e o msi x slim, vao ser boas alternativas. Se bem que prefiro um ecran de 13.
 
1008haspecs.jpg


Confirma-se, Atom N280, 1.86 Ghz e 667 Mhz de FSB. Nice! :D

EDIT: Lapso meu... Atom N280 traz uma frequência de 1.66 Ghz... A principal diferença é mesmo o bus de 667 Mhz.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo