Eescola - Diferença entre Dell da vodafone e Dell da kanguru

eXtreme_cs

Power Member
Boas,
Para além do tamanho do disco rígido quais são as diferenças do portátil Dell Inspirion 1525 Jet Black para o Dell Inspirion 1525 da kanguru?

E o processo de pedido do portátil é o mesmo?

PS: estou no 10ºano

Cumprimentos
 
se ha diferenças nao sao significativas
porque na thread do dell houve um membro que pediu o da vodafone e veio com disco de 250
taves ate a webcam seja igual (a vodafone diz 2.0 e a optimus 1.3)
se estas a pensar pedir o dell, ve se algum dos teus amigos tem net da kanguru e da vodafone, testa e depois escolhes a rede que apanha melhor na tua zona
 
Fica sabendo que se eu fosse pedir o portátil agora, pedia o Insys GameForce, mesmo se podesse voltar atrás não escolhia o Dell como escolhi na altura.
 
Fica sabendo que se eu fosse pedir o portátil agora, pedia o Insys GameForce, mesmo se podesse voltar atrás não escolhia o Dell como escolhi na altura.


Eu tenho um insys game forçe e não sei se fosse hoje se n escolheria um dell.
Vêm com windows prontinho a utilizar e depois a net da optimus para mim seria a melhor opção.

Sorry pelo off topic
 
Da TMN não posso ter nada, porque o meu pai já foi a tribunal com a TMN devido a problemas com a net e o tribunal deu-lhe razão, e o meu pai teve que gastar dinheiro no advogado, perdeu tempo e outras coisas quando tinha razão. Acreditem que se não tivesse acontecido isto e a net da tmn fosse boa na minha zona eu escolhia um portátil da tmn.

A net da vodafone é boa aqui, o meu pai tem a net da vodafone e não teve problemas nenhuns até agora, mas não sei se é diferente a da e-escola.

Eu vou mesmo escolher o Dell, é o que acho mais bonito e é dos únicos que tem mais extras, penso eu.

Eu só vou usar o portátil para a escola, quando estou "fora" e só de vez em quando é que o vou usar em casa e a net é a mesma coisa.

PS: Só posso ter os códigos quando as aulas começarem, pode ser que nessa altura o Dell tenha melhorado a nível de memória, processador e gráfica.
 
Última edição:
Da TMN não posso ter nada, porque o meu pai já foi a tribunal com a TMN devido a problemas com a net e o tribunal deu-lhe razão, e o meu pai teve que gastar dinheiro no advogado, perdeu tempo e outras coisas quando tinha razão. Acreditem que se não tivesse acontecido isto e a net da tmn fosse boa na minha zona eu escolhia um portátil da tmn.

A net da vodafone é boa aqui, o meu pai tem a net da vodafone e não teve problemas nenhuns até agora, mas não sei se é diferente a da e-escola.

Eu vou mesmo escolher o Dell, é o que acho mais bonito e é dos únicos que tem mais extras, penso eu.

Eu só vou usar o portátil para a escola, quando estou "fora" e só de vez em quando é que o vou usar em casa e a net é a mesma coisa.

PS: Só posso ter os códigos quando as aulas começarem, pode ser que nessa altura o Dell tenha melhorado a nível de memória, processador e gráfica.

entao escolhe o da vodafone
deve vir igual ao optimus

se nao queres jogar jogos exigentes o dell é perfeito
nao te vais arrepender certamente
 
Back
Topo