1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eescola - Diferença entre Dell da vodafone e Dell da kanguru

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por eXtreme_cs, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2349)

1. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Boas,
    Para além do tamanho do disco rígido quais são as diferenças do portátil Dell Inspirion 1525 Jet Black para o Dell Inspirion 1525 da kanguru?

E o processo de pedido do portátil é o mesmo?

PS: estou no 10ºano

Cumprimentos

2. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Ninguém me sabe responder?

vá lá digam tudo o que souberem sobre estes dois portáteis sff

3. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

se ha diferenças nao sao significativas
    porque na thread do dell houve um membro que pediu o da vodafone e veio com disco de 250
    taves ate a webcam seja igual (a vodafone diz 2.0 e a optimus 1.3)
    se estas a pensar pedir o dell, ve se algum dos teus amigos tem net da kanguru e da vodafone, testa e depois escolhes a rede que apanha melhor na tua zona

4. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Fica sabendo que se eu fosse pedir o portátil agora, pedia o Insys GameForce, mesmo se podesse voltar atrás não escolhia o Dell como escolhi na altura.

5. rodas fafe

rodas fafe Power Member

Eu tenho um insys game forçe e não sei se fosse hoje se n escolheria um dell.
    Vêm com windows prontinho a utilizar e depois a net da optimus para mim seria a melhor opção.

Sorry pelo off topic

6. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Da TMN não posso ter nada, porque o meu pai já foi a tribunal com a TMN devido a problemas com a net e o tribunal deu-lhe razão, e o meu pai teve que gastar dinheiro no advogado, perdeu tempo e outras coisas quando tinha razão. Acreditem que se não tivesse acontecido isto e a net da tmn fosse boa na minha zona eu escolhia um portátil da tmn.

A net da vodafone é boa aqui, o meu pai tem a net da vodafone e não teve problemas nenhuns até agora, mas não sei se é diferente a da e-escola.

Eu vou mesmo escolher o Dell, é o que acho mais bonito e é dos únicos que tem mais extras, penso eu.

Eu só vou usar o portátil para a escola, quando estou "fora" e só de vez em quando é que o vou usar em casa e a net é a mesma coisa.

PS: Só posso ter os códigos quando as aulas começarem, pode ser que nessa altura o Dell tenha melhorado a nível de memória, processador e gráfica.

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  7. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

entao escolhe o da vodafone
    deve vir igual ao optimus

se nao queres jogar jogos exigentes o dell é perfeito
    nao te vais arrepender certamente

8. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

para mim quem quer jogar jogos exigentes joga num desktop ou numa consola, que é o que eu faço.

Partilhar esta Página