1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Efectuar uma escolha dificil

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lsalvador, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1065)

1. lsalvador

lsalvador Power Member

Bem pessoal, ando numa indecisão muito grande em relação ao que fazer, quer dizer, ao que comprar ou deixar de comprar.

Ando a ver LCD's, Plasmas e mesmo retroprojectores para substituir o meu PX11. Tenho de encontrar um patamar de satisfação entre ligações analógicas e digitais e claro esta a melhor imagem para a nossa excelente e empolgante qualidade da TvCabo.

Ando de olho nos seguintes modelos, o Panasonic PX ou PV de 42", 2 lcd's, o Samsung 40S71 (Hd Ready), o Toshiba 37" (Full HD) e o retroprojector da Sony o 50E2000.

O Plasma podera ser um dos melhores a "disfarçar" a qualidade da TvCabo, aqui talvez o Retro da Sony o bata, mas perde no ângulo de visão e ganha-se em tamanho. Os Lcd's por aquilo que tenho visto são bons com uma fonte de qualidade e maus com qualidades baixas, parece-me que quanto mais resolução tiver o LCD mais "youtube" será a imagem analógica, aqui esta todo o meu receio no Full HD da Toshiba.

A outra opção que tenho é guardar os €€€ e la mais para o meio do ano volto a pensar no assunto.

Qual a vossa opinião ?!?!?!

Os equipamento que tenho para ligar a Televisão são um Pioneer 696Av, uma DreamBox 500S e uma PS2. Espero dentreo de algum tempo poder evoluir para uma PS3 e para um Humax 2000.

Fiquem bem.

2. flatgeek

flatgeek Power Member

Eu ando na mesma indefinição, mas para tamanhos mais pequenos, pelo que se estás apostado em 42", por aquilo que tenho lido e visto - plasma!

E aqui se quiseres alguma qualidade o PX60, não sei se já existe em Portugal o PX600 que deve ter mais uns addons. http://www.panasonic.co.uk/plasma-tv/th42px600w/index.htm

Quanto ao Samsung, se não for da série N ou M (100Hz) não deve valer a pena, e ainda a F (Full HD) e sim para sinais analógicos não são a melhor opção. A Toshiba viria em 3º.

Para sinais analógicos em LCD, e para esses tamanhos só a Philips 37pf9731 - mas a um preço que ui, ui...

Comprar agora ou daqui a uns meses, a eterna questão - daqui a uns meses vais fazer uma melhor compra, pois vais melhoir tecnologia a melhor preço - mas até lá não desfrustas das coisas!!?? - Carpe Diem [​IMG]

3. Camoranesi

Camoranesi Power Member

Aguarda pela nova colecção dos Panasonic 2007!!

Partilhar esta Página