1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Efeito de musica sobre os jogos...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:diOgO:., 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 2883)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas, já a muito tempo que eu o notava, mas ultimamente tem-se tornado cada vez mais obvio...

Sempre que jogo gosto de ter uma musica a passar em fundo, seja ela a banda sonora do proprio jogo ou umas soundtracks minhas, mas tem que estar sempre ''lá''...

O mais curioso é que a minha maneira de jogar um determinado jogo difere (bastante) quando estou a ouvir uma musica... não creio que seja uma paranoia minha, acredito que haja mais pessoas que ''sofram'' do mesmo.
    Outra coisa engraçada é que o tipo de musica tem efeitos diferentes sobre mim, um exemplo: eu sou jogador assiduo de cod4, imaginemos que eu estou a ouvir o novo cd dos The Killers enquanto jogo, automaticamente tenho uma maneira de jogar mais cuidadosa, mais defensiva, mais preventiva, enquanto que se estiver a ouvor a banda sonora do Unreal Tournament 3 tenho uma maneira muito mais ofensiva de jogar do que com o outro tipo de musica... o mesmo com jogos de condução, musica mais ''soft'' condução mais atenta cautelosa, musica mais ''hard'' condução de azeiteiro :lol:

Digam se o mesmo se passa com voces!

2. Henrik16

Henrik16 Power Member

comigo é igual mas raramento ponho música enquanto tou a jogar, uma vez tava a jogar mal no COD4 pus linkin park e comecei a jogar bem lol :007:

3. Henriqe.

Henriqe. Power Member

A primeira coisa que faço quando instalo um jogo novo, é por a música do jogo em off ou o volume dela a 0%. Também isso talvez acontece porque só gosto de jogos de carros com o meu volante.. e para mim, é muito importante ouvir o barulho do motor, pneus e isso.. :004:

4. Cunha00

Cunha00 Power Member

Ai comigo nao resulta.

Uma vez tentei meter musica enquanto jogava guitar hero e joguei ainda pior

5. Crrash

Crrash Power Member

musica no guitar hero alem da musica ja do jogo? assim o jogo nao perde o sentido???

6. Stripes

Stripes Power Member

Han? 8|

7. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

epic fail rofl!

8. timmy10

timmy10 Power Member

Já pensaram que ele pode estar no gozo? :p

9. Cunha00

Cunha00 Power Member

era uma piada

10. lohka_86

lohka_86 Banido

Mega PWN! :-D

A mim acontece o mesmo, a música influencia bastante o modo de jogar um FPS, por exemplo...

11. jotoa

jotoa Aminoácido

Eu na Xbox já ganhei o hábito de colocar quase sempre música minha em fundo.
    Às vezes dá aquela vontade de meter as músicas mais rápidas, faz com que um gajo jogue speedado :-D

12. sky.line

sky.line Power Member

100% de acordo ;)

exactamente igual aqui!

13. Fortress

Fortress Banido

A mim a musica só me influencia quando conduzo. A jogar gosto de ouvir os sons do jogo e a musica original.

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Eu costumo ouvir músicas minhas enquanto jogo burnout paradise, e jogo bem melhor

15. MeTa

MeTa Power Member

Quando jogava cs, por vezes punha música mas ao contrário de alguns era para descontrair, quer dizer, dar uns tiros sem ser para o score...relax total..Quanto é a jogar "a sério" gosto de absorver a sonoridade do jogo, existe uma maior envolvência..por exemplo nao cabe na cabeça de ninguém meter tony carreira a jogar FEAR...

16. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Tony? tenho de exprimentar....

Mas a musica é como que deixa um gajo pedrado, :lol: não muito nesse sentido mas conforme a batida da musica os meus movimentos diferem....

17. MeTa

MeTa Power Member

Ya eu percebo, quando punha slipknot ou tool ou um house (lol ouço de tudo..) em cs as x um gajo até jogava melhor..vai na onda da musica...

18. smash"

smash" What is folding?

ehpa nao consigo jogar fps com musica depois não oiço os passos dos marmanjos. :D

19. infam*

infam* What is folding?

Oiço musica quando jogo, sim.

Mas não noto (grandes) diferenças :S

20. lohka_86

lohka_86 Banido

Slipknot + CS = Win ;)

Partilhar esta Página