Efeito de musica sobre os jogos...

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas, já a muito tempo que eu o notava, mas ultimamente tem-se tornado cada vez mais obvio...

Sempre que jogo gosto de ter uma musica a passar em fundo, seja ela a banda sonora do proprio jogo ou umas soundtracks minhas, mas tem que estar sempre ''lá''...

O mais curioso é que a minha maneira de jogar um determinado jogo difere (bastante) quando estou a ouvir uma musica... não creio que seja uma paranoia minha, acredito que haja mais pessoas que ''sofram'' do mesmo.
Outra coisa engraçada é que o tipo de musica tem efeitos diferentes sobre mim, um exemplo: eu sou jogador assiduo de cod4, imaginemos que eu estou a ouvir o novo cd dos The Killers enquanto jogo, automaticamente tenho uma maneira de jogar mais cuidadosa, mais defensiva, mais preventiva, enquanto que se estiver a ouvor a banda sonora do Unreal Tournament 3 tenho uma maneira muito mais ofensiva de jogar do que com o outro tipo de musica... o mesmo com jogos de condução, musica mais ''soft'' condução mais atenta cautelosa, musica mais ''hard'' condução de azeiteiro :lol:

Digam se o mesmo se passa com voces!
 
comigo é igual mas raramento ponho música enquanto tou a jogar, uma vez tava a jogar mal no COD4 pus linkin park e comecei a jogar bem lol :007:
 
A primeira coisa que faço quando instalo um jogo novo, é por a música do jogo em off ou o volume dela a 0%. Também isso talvez acontece porque só gosto de jogos de carros com o meu volante.. e para mim, é muito importante ouvir o barulho do motor, pneus e isso.. :004:
 
Eu na Xbox já ganhei o hábito de colocar quase sempre música minha em fundo.
Às vezes dá aquela vontade de meter as músicas mais rápidas, faz com que um gajo jogue speedado :-D
 
A primeira coisa que faço quando instalo um jogo novo, é por a música do jogo em off ou o volume dela a 0%. Também isso talvez acontece porque só gosto de jogos de carros com o meu volante.. e para mim, é muito importante ouvir o barulho do motor, pneus e isso.. :004:


100% de acordo ;)

exactamente igual aqui!
 
Quando jogava cs, por vezes punha música mas ao contrário de alguns era para descontrair, quer dizer, dar uns tiros sem ser para o score...relax total..Quanto é a jogar "a sério" gosto de absorver a sonoridade do jogo, existe uma maior envolvência..por exemplo nao cabe na cabeça de ninguém meter tony carreira a jogar FEAR...
 
Quando jogava cs, por vezes punha música mas ao contrário de alguns era para descontrair, quer dizer, dar uns tiros sem ser para o score...relax total..Quanto é a jogar "a sério" gosto de absorver a sonoridade do jogo, existe uma maior envolvência..por exemplo nao cabe na cabeça de ninguém meter tony carreira a jogar FEAR...

Tony? tenho de exprimentar....

Mas a musica é como que deixa um gajo pedrado, :lol: não muito nesse sentido mas conforme a batida da musica os meus movimentos diferem....
 
Ya eu percebo, quando punha slipknot ou tool ou um house (lol ouço de tudo..) em cs as x um gajo até jogava melhor..vai na onda da musica...
 
Back
Topo