1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Efeito espelhado - Tutorial

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _Fighter_, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1605)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas pessoal.

Hoje enquanto procurava umas cenas na net sobre modding, encontrei este tutorial muito fixe.
    Ensina a pintar (e não só) de forma a ficar no final com uma case espelhada.

Exemplo:

--> Aqui está o link para o tutorial <--

Cumps

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

tenho de te agradecer, porque encontrei isto la no meio: http://www.themodnation-forums.com/viewtopic.php?t=88

e está :wow::wow::wow::wow:
    fantastico

quanto ao tutorial.. fogo.. parecia uma mulher a maquilhar se.. :D tanto produto posto
    mas no final até fiquei 8| fogo.. como é que foi!

3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

4. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

a minha fonte de alimentação, vai ficar com esse aspecto, mas voces proprios depois vem

5. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Wm relação a essa case BRUTAL, eu fiz um post na zona "Galeria de Projectos" só para mostrar ao pessoal esse maravilhoso projecto mas foi rapidamente retirado pois estava no sitio errado.

Cumps

P.S - É sem duvida o melhor projecto que alguma vez vi... Os amaricanos nao brincam:-D

6. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

por acaso ja tinha visto!porra so de pensar que posso ter uma coisa bonita e nao me apeteçe fazer nenhum :(

7. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

brutal o site tem lá cena 5*...

8. carloscorp

carloscorp Power Member

Muito bom este site ... mas esta caixa , :wow:

9. Monstro

Monstro Power Member

nao criem e grandes ilusoes quanto a isso que depois de tempos em tempos e preciso aplicar novamente o msm tratamento de polir se n nunac mais dao conta da caixa.. lol

10. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Querem uma maneira mais simples.. tinta de esmalte... resulta, se calhar não tão bem mas resulta...

11. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

aquilo também é efeito do flash

12. R4f4

R4f4 Suspenso

Dá para perceber que ele tirou a foto sem flash...

13. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Concordo

Partilhar esta Página