1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Efeito reflector de imagem em keynote

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lluis, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1512)

1. lluis

lluis Power Member

Oi, alguém sabe como é possível fazer um efeito espelhado na base de uma fotografia/imagem usando o Keynote'08?

Já a vi numa keynote do steve jobs, mas não consigo fazer igual.

Por exemplo, esse efeito é comum nos spots da tvi na promoção de programas.

2. lluis

lluis Power Member

Thanx.

Realmente, se fosse cão mordia-me!

3. jatbas

jatbas Power Member

Eu gostava de saber era se havia alguma maneira simples de colocar a imagem na obliqua e aplicar o efeito de reflexão correctamente, já que vejo a Apple a usar este tipo de imagem em todo o lado mas não as sei fazer de forma simples (photoshop).

4. lluis

lluis Power Member

Estou a pensar em converter este tópico ou abrir um novo tópico só para "truques" que podemos fazer com o Keynote.

É uma aplicação que merece!!!

O que acham?

5. Meje

Meje Power Member

Acho que seria de valor e pode ser o empurrão que andava à espera para começar a usar o keynote, visto não andar com muito tempo para aprender actualmente. Em breve necessitar de fazer uma apresentação importante!

6. Menam

Menam Power Member

Eu sugeria fazer uns documentos, onde se todos podiam alterar (para melhor claro) e todos poderiam fazer download...
    Isto para todas as aplicações do OSX
    Leva tempo mas acho que se todos ajudassem isto iria pra frente :)

7. Sox

Sox Power Member

Eu usei pela primeira vez o keynote para fazer uma apresentação de final de semestre. Não tive problemas em me adaptar. Foi simples e perdi muito menos tempo do que imaginei, para primeiro trabalho.

8. Meje

Meje Power Member

Que tipo de documentos? Tutorials?

Sox,
    Ainda tenho de ver qual o tempo disponivel (ando na crista da onda com os prazos), o tipo de apresentação e como corre o primeiro (quase, já abri aquilo uma ou duas vezes só para "olhar") contacto com o keynote.

9. Meje

Meje Power Member

Pois, eu de seguida iria responder que já deveria haver muita coisa desse tipo (tutorials).

Partilhar esta Página