1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Efeitos de luz para Passagem de ano?

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Platonic, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1587)

1. Platonic

Platonic Power Member

Hey

(eu sei que não e a secção correcta, mas também não vi nenhuma que fosse dúvidas gerais e meti nesta, por favor movam este tópico para onde acharem mais apropriado)

Está aí a chegar a PDA (passagem de ano) e como tal, fui o escolhido para levar boa musica e efeitos luminosos. Mas, como o dinheiro escasseia, não haverá maneira de fazer uns bons efeitos luminosos com pouco dinheiro e que fiquem porreiros ?

Cumps

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Uma coisa bastante barata (se for entre amigos), que de alguma forma (indirecta) envolve efeitos de luz, e ajuda muito a criar ambiente, é Video Jamming.

Um portátil, e um projector e tudo o que é preciso para tal efeito (e claro alguem com paciencia e jeito para a coisa)

3. Platonic

Platonic Power Member

mas não se pode dizer que um projector seja propriamente barato, e nenhum amigo meu tem um :S

4. sh0rt6r

sh0rt6r Power Member

Tentei encontrar algum programa para fazer efeitos e nao encontrei nada... Nem mesmo o Video Jamming... :S

Nao ha mais programas q deem pa fazer esses efeitos?

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

Esse efeito é tipo o do reclame da Zon ?

6. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

googla por Arkaos

a questao do projector e sempre a mais complicada...
    mas se quiseres ir para um conjunto de luzes e so on para festas... es capaz de tar mais tramado =X

7. sky.line

sky.line Power Member

Pois, sem um projector é um pouco complicado fazer uma coisa á maneira! mas se conseguires arranjar, o virtual DJ tem uma ferramenta em que podes por os videos ao ritmo da musica, até fica porreiro!

mas tens sempre a opção de alugares o material... pode ser que nem fique muito caro, e na minha opinião, não devias ficar com as despesas todas a teu cargo!

Eu este ano na PDA, se não me emprestarem o material de som, devo alugar a um amigo. Mas como somos muitos, a dividir por todos não custa nada!

pensa nisso!
    cumps.

Partilhar esta Página