Efeitos de luz para Passagem de ano?

Platonic

Power Member
Hey

(eu sei que não e a secção correcta, mas também não vi nenhuma que fosse dúvidas gerais e meti nesta, por favor movam este tópico para onde acharem mais apropriado)

Está aí a chegar a PDA (passagem de ano) e como tal, fui o escolhido para levar boa musica e efeitos luminosos. Mas, como o dinheiro escasseia, não haverá maneira de fazer uns bons efeitos luminosos com pouco dinheiro e que fiquem porreiros ?

Cumps
 
Uma coisa bastante barata (se for entre amigos), que de alguma forma (indirecta) envolve efeitos de luz, e ajuda muito a criar ambiente, é Video Jamming.

Um portátil, e um projector e tudo o que é preciso para tal efeito (e claro alguem com paciencia e jeito para a coisa)
 
Uma coisa bastante barata (se for entre amigos), que de alguma forma (indirecta) envolve efeitos de luz, e ajuda muito a criar ambiente, é Video Jamming.

Um portátil, e um projector e tudo o que é preciso para tal efeito (e claro alguem com paciencia e jeito para a coisa)
mas não se pode dizer que um projector seja propriamente barato, e nenhum amigo meu tem um :S
 
Tentei encontrar algum programa para fazer efeitos e nao encontrei nada... Nem mesmo o Video Jamming... :S

Nao ha mais programas q deem pa fazer esses efeitos?
 
Tentei encontrar algum programa para fazer efeitos e nao encontrei nada... Nem mesmo o Video Jamming... :S

Nao ha mais programas q deem pa fazer esses efeitos?

googla por Arkaos

a questao do projector e sempre a mais complicada...
mas se quiseres ir para um conjunto de luzes e so on para festas... es capaz de tar mais tramado =X
 
Pois, sem um projector é um pouco complicado fazer uma coisa á maneira! mas se conseguires arranjar, o virtual DJ tem uma ferramenta em que podes por os videos ao ritmo da musica, até fica porreiro!

mas tens sempre a opção de alugares o material... pode ser que nem fique muito caro, e na minha opinião, não devias ficar com as despesas todas a teu cargo!

Eu este ano na PDA, se não me emprestarem o material de som, devo alugar a um amigo. Mas como somos muitos, a dividir por todos não custa nada!

pensa nisso!
cumps.
 
Back
Topo