1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Efeitos de sons para jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kevin04PT, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 8392)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olá, eu ando a precisar de efeito de som, para por exemplo, num jogo quando morremos ou matamos inimigos. alguém consegue arranjar isso? fart-me de procurar não encontro

agradeço

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Isso é um pouco complicado. Se é em jogos online, tipo CS é possível introduzir sons diferentes dos normais.
    Se é para jogos "normais" então antes de tudo os jogos precisam de suporta mods nessa área. Depois é uma questão de procurar na net pacotes de sons para esse jogo.
    Já agora qual tinhas em mente?

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Era para um jogo de plataformas, e queria sons para a morte dos inimigos e um som para quando se apanha items por exeplo chaves, moedas...

4. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Não sei até que ponto isto será legal, mas podes usar editores para certos jogos e extrair os sons que te interessam.
    Um jogo em que era fácil fazer tal é o Half Life 2. Se estiveres interessado em extrair qq coisa deste jogo, posso ajudar:)
    Mas atenção, desconheço até que ponto isto será legal.

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois nem eu sei até que ponto é legal. Eu nunca joguei o half life 2 e por isso não sei se terá sons interessantes (no meu interesse)

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

E sons tipo sonic.. ou super mário? inspira-te nos sons de lá..

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Porquê que não gravas tu esses sons com um microfone?

8. rodaco

rodaco Power Member

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

é o que vou tentar fazer, procurar em jogos para dar inspiração

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Usares os sons de jogos sem autorização do publisher é ilegal... porque não procuras primeiro em fontes legais?

11. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Partilhar esta Página