Multiplataforma eFootball (Konami)

Nunca tenho sorte no agente de lendas, o ano passado saiu-me o beckham quando já tinha um. Este ano sai-me o Nakata ahah. No resto fico contente, além do Ronaldinho grátis saiu-me o Lewandovski, Kimmich, Verrati e Nainggolan. Fique reforçado em todos os setores.

Mas o que me deixou mais contente foi ter logo day one o meu treinador preferido, o Fernando Santos. Já nem me chateio mais com treinadores.
 
Voltei a ir à Worten e não me deram o jogo. Tiveram o descaramento de dizer que só tinha chegado uma unidade!

Apenas não quis perder os 15%. Mas, amanhã, levantando o jogo, ou não, vou pedir o livro de reclamações.

A Worten para mim, a partir de hoje, é carta fora do baralho no que toca a reservas.
 
Vai ser a primeira vez que jogo MyClub. Estou neste momento a instalar o jogo.

Alguém me consegue "orientar" com dicas básicas para o myclub?

Nos últimos anos joguei UT, pelo que irá ser tudo novo para mim.
 
Worten... nada de jogo! Livro de Reclamações... feita!

Muita incompetência e depois falta de consideração pelo cliente!

Então eu tentei comprar no tempo válido ainda da pré-reserva a 50€, o site assumia 59€, enviei mail para lá e eles basicamente responderam algo do estilo "é 59. Quer quer. Não quer, não quer!" (por outras palavras obviamente. Respondi ao mail com um screenshot do preço dos 50€ e a mostrar que os 59 eram erro do site e nunca obtive resposta...
 
Bem, depois dos primeiros jogos.. super satisfeito! É precisamente aquilo que pretendia, um bom e sólido jogo de futebol que pega no que de bom foi feito no ano passado e continua. Dá muito gosto jogar isto!

Crítica para a Microsoft que não desbloqueia a questão do Option File, não é admissível ainda para mais sendo a Microsoft com as suas novas teorias de ligação Xbox/PC. Enfim, é o único ponto verdadeiramente negativo.
 
Já comprei-o hoje e comecei hoje a jogar (PC) e está brutal, igual à demo felizmente. É uma pena a UI ser tão pouco trabalhada, a par do som é o ponto mais fraco do jogo. Mas no que interessa, a jogabilidade, está um jogo de futebol 5*. Bola soltinha, animações fluídas, jogadores livres... tal e qual como deve ser. Joguei FIFA durante muitos anos e aquele ping-pong em corrida enjoou.

Se estiverem à procura de OF vejam o www.pesuniverse.com, pagam 5€ mas vale muito a pena, é o mais completo que existe no mercado. E já está disponível.

Quanto ao pessoal a falar no myclub @Amendoim99 e @AndreBarbosa8 recomendo este guia: https://pesmyclubguide.com/
 
Que câmara usam? Não vos parece que a nova câmara standard (Estádio) afasta muito o outro lado do campo? Não testei ainda os ajustes.

Eu uso a default, que deverá ser essa que falas. É um bocado afastada sim mas penso que a ideia seja simular uma transmissão televisiva e nesse aspecto tem alguns zooms muito fixes, principalmente nos cantos.
Mas quando voltar a pegar no jogo vou testar umas câmaras mais próximas.
 
Para quem só joga/liga ao modo carreira este PES (com o OF) é uma melhor opção que o FIFA? A ideia com que tenho ficado é que o FIFA pouco evoluiu além de mal tratar a Liga que me interessa (a Portuguesa).

Tenho que experimentar as Demos, mas fica a questão de qualquer maneira.

Já agora, a OF é só para a versão PS4, ou finalmente abrange as outras versões?

Só para contextualizar, nos bons velhos tempos de PES (até ao PES6) sempre tive preferência pela jogabilidade dos PES (até fazia parte da comunidade de Modding), mas depois com o declínio da franchise afastei-me dos jogos do género, e nos últimos anos só tenho jogado FIFA.
 
Sou o único a achar que o ritmo do jogo está super rápido?

Na demo estava perfeito, muito mais pausado. Fiz dezenas de jogos online e fiquei mais do que convencido.

Faço pré-reserva do jogo e deparo-me com isto. Que porcaria!

Konami... ridículo!
 
Eu também nao concordo, penso que a velocidade do jogo está como na demo..

Bem já amealhei 140k GP, agora é esperar pra ver que agentes vamos ter.
 
Fiz ontem uns jogos na demo e gostei bastante!

Só a questão da camera default, quando a bola está mais afastada, é que ainda requer alguma habituação. De resto o jogo está com uma fluidez muito boa, a física da bola está lá...
Pela primeira vez em muitos anos (muitos mesmo, acho que o último PES que comprei na altura do lançamento foi o 2008) estou a pensar comprar o jogo.

Ultimamente tenho jogado o 2019, o meu irmão acabou por comprar na altura em que era para sair no plus e como temos conta partilhada acabei por experimentar, posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido e agora vendo a evolução para este 2020, acabo por ficar mesmo tentado.

Noutro tema, para não ficar muito OT se quiserem podem mandar PM.
Fui dar uma espreitadela rápida no site PES Universe e verifiquei que haviam duas modalidades de adesão.
No que ao jogo diz respeito, há muitas diferenças entre os dois?
O que está incluído no OF?
Tendo em conta que a Konami vai lançar um patch a corrigir as transferências no dia 12, é de prever que o PES Universe lance um novo OF logo de seguida ou o que já está disponível é compatível com uma nova versão do jogo a sair?

Abraço e bons jogos! :wink:
 
Back
Topo