Multiplataforma eFootball (Konami)

Mas o que é que aconteceu?!
Fiz a pré reserva e, ontem, fui à loja duas vezes. A primeira vez disseram-me que tinham o jogo em armazém mas que ainda não era possível entregar. Voltei mais tarde e a funcionária solta-me esta frase: "Ah, tendo em conta que já são 21h volte amanhã que não temos cá colegas para tratarem dessa situação".

Hoje, voltei e, mais uma vez nada... apenas tinham o jogo com os headphones. E, como tal, não me quiseram dar. Além do que, o preço do jogo, já estava diferente no sistema. Quando reservei estava a 50,99 e, agora, estavam a pedir mais dinheiro.

Pedi os 5€ da pré-reserva e deixei tudo descrito no livro de reclamações.
 
Bom bom era que lançassem a 2a Liga Portuguesa.

O ano passado houve uma comunidade que fez, lançaram em Fevereiro. Estava top, kits perfeitos, stats convertidos do FM...
Se houver algo em andamento até vou ver se ajudo.
 
Venha de lá a temporada myclub neste PES2020, logo e equipamentos prontos.
Sem querer ter muito trabalho a "macacada" está pronta pra jogatana
:beerchug::beerchug::beerchug:

69928879_2167748363335931_4316919380655996928_n.jpg

69859114_2167748540002580_3535659666962907136_n.jpg

69546653_2167748626669238_8582747445266481152_n.jpg

69876981_2167748693335898_5047620453032525824_n.jpg
 
Fui agora levantar o jogo à worten que tinha feito o pré encomenda por 50euros e fui brindado com o pack dos headsets e não houver problemas
 
O pessoal tanto se queixou que na demo existiam muitas faltas, que diminuíram isso quase a zero. Ontem fiz 10 jogos e tive uma média de 2 faltas por jogo.
 
Voltei à Worten e vim de mãos a abanar. Cancelei a pré-reserva e deixei um pequeno brinde no livro de reclamações. Nunca mais!

Que incompetência! Lamento a situação, a Worten tem muito que se lhe diga, entre electrodomésticos estragados, produtos que vão para a reparação e passado um mês voltam exactamente igual, penso que seja assim em todo o país.

Eu comprei o jogo digital na Playstation, porque jogos de futebol costumo jogar o ano todo até ao seguinte.

O pessoal tanto se queixou que na demo existiam muitas faltas, que diminuíram isso quase a zero. Ontem fiz 10 jogos e tive uma média de 2 faltas por jogo.

Também reparei nisto, é absurdo. Passaram de 80 para 8. Levei com cada porrada e nem falta foi. Espero que arranjem isto, de forma equilibrada.
 
Não percebo o que a Konami anda a fazer...

Continua a dar para jogar My Club coop sozinho com dois COM;

Continua a dar para utilizar pass assist 2 e 3 online;

Continua a não haver divisões no my club;

E a pressão do segundo e terceiro jogador ao portador da bola continua exagerada..

O PES é sempre aquele jogo que podia ser muito mas depois...
 
E misturar equipas reais com myclub no coop, estava habituado à concorrência, levei o Kosovo no coop, matchmaking com uma equipa com messi, Maradona e batistuta na frente. Absurdo não existir um filtro para isto.
 
Para que conste, a Worten na distribuição do jogo e em particular para as pré-reservas foi uma lástima. Não houve entrega do jogo no dia de lançamento e ainda hoje, 2º dia, continua por ser distribuído!
Colocam o jogo a 79,99 € com o jogo e auscultadores (+10€). Na pré-reserva havia um desconto de 15% sobre o preço base (69,99 €) e mais a oferta dos auscultadores. Agora dizem-me que serei compensado aquando da entrega do jogo de uma "oferta" e estou mesmo a ver que serão os tais auscultadores, enfim... uma barrigada de riso!... ou desprezo!
Claro que houve registo no Livro de Reclamações.
 
Quem diz que o ritmo do jogo não está mais acelerado nesta versão final não deve ter jogado a demo. Ou jogou muito pouco.

As diferenças são óbvias. O jogo está demasiado rápido, não beneficiando quem prefere manter a posse de bola, e promovendo o 'ping-pong' constante. Nada disto acontecia na demo.

Eu sei que a demo não necessita de representar a versão final do jogo, mas devia ser uma aproximação. O que não acontece neste caso.

Estou muito desiludido com este PES 2020. É muito superior à concorrência (o que não é difícil, o FIFA está um autêntico lixo), mas a Konami foi mexer em algo que tinha bom (a demo) e tranaformou-a num jogo que está, na verdade, bastante semelhante ao PES 2019. Que retrocesso!
 
Back
Topo