Multiplataforma eFootball (Konami)

Por aqui também já desinstalei o FC24 e no ultimo mês só joguei off, modo carreira, mas é um modo vazio. Já no eFootball, a maior critica que tenho a fazer é a facilidade em ter grandes equipas.

Espero ansioso pela Master League.
 
Nao dá para ter o Joao Neves golden boy sem ser premium pass certo? É que até tenho moedas mas sinto que val ser um bocado desperdício pq tenho jogado pouco e as moedas depois podem dar jeito para tentar algum jogador que queira..
 
Só tenho jogado pelo telemóvel e infelizmente não dá para continuar com o progresso na consola.
A adição da liga é fixe, com jogos onde não podes alterar a dificuldade mas no entanto peca pela escasses de estatisticas, não dá, por exemplo para ver os melhores marcadores na prova, os jogadores nunca ficam cansados de um jogo para o outro entre outros pormenores.
Acerca da jogabilidadd ainda tem coisas a acertar, uma das mais pertinentes é quando armamos o remate mas o jogador por algum motivo não acerta na bola e fica ao alcance da bola não desarma o remate nem dá para trocar de jogador quando isso acontece, outra coisa que tambem me aborrece é que nos jogos vs jogador os nossos jogadores ficam burros, ou seja ando eu a jogar uma liga e já sei qual a movimentacao dos meus jogadores e quando vou jogar contra outro jogador os meu jogadores não fazem as mesmas movimentações que fazem quando jogo contra IA.
 
Na minha opinião, com a última pequena actualização que fizeram ao gameplay, tornaram o jogo mau com já nao
via há mais de 1 ano. Um absurdo. Overpressing por todo lado, imensas intervenções da Ia na defesa, jogo super rápido e descontrolado…enfim.
Agora que parecia encarrilar, o jogo deu 10 passos atrás
 
Bem que já precisava de um update. A Konami mexe numa coisa bem e estraga outra. Acho que ainda não saiu um update que tenha deixado o jogo equilibrado…
Com este cenário iam lançar a Master para quê?
 
Na PS4, dá-me erro no download em tempo real inicial e não consigo jogar a não ser offline.... já tentei contactar a konami a explicar qual a consola basicamente mas deram a solução para Android... :facepalm:
Já apaguei jogo, dados de jogo.... voltei a instalar e continua igual.... alguém sabe como resolver?
 
alguem com lag? desde ha 2 dias que nao consigo jogar sem lag.
por acaso troquei a tv e arranjei uma tcl qled 645 que tem um modo jogo por isso nao deve ser da tv nem da net .
 
Ontem estive a instalar o jogo novamente e continuo a achar que falta muito sumo. Rapidamente me aborreci. Menus continuam pouco atrativos, conteúdo em si nada de extraordinário, gráficos de 2 gerações atrás… o gameplay é mesmo o ponto forte do jogo.

Já não tocava num jogo de futebol há 4 meses e parece que vai continuar esta travessia pelo deserto.
 
Back
Topo