Multiplataforma eFootball (Konami)

Passado um ano cheguei finalmente à divisao 1... Agora é so jogar e não se ganha mais nada? Não é que me importe pois prefiro mil vezes jogar contra alguem online do que contra a AI.

Pois esse é um dos problemas do jogo que já podia ter sido resolvido ou minimizado, mais conteúdos, objetivos, coisas que nos faça querer jogar... eu também não gosto de jogar contra IA, basicamente faço o torneio para ganhar o negocio oportuno e o torneio contra outros jogadores para ganhar as 50 moedas... As divisões quase nem lhe toco... resumidamente jogo em media 1 ou 2h semanais e de resto é só ir entrando para apanhar as recompensas de login diario...
 
@Carlos77 não precisas de jogar contra a IA. Nas definições desse evento escolhes a tua equipa a ser controlada pela IA e só voltas para dar skip no half-time.
Os únicos eventos que jogo são aqueles das authentic matches (Tem sido Mex ou Ásia) e da taça para dar 50 coins. Este último tem demorado mais a conseguir porque emparelho muito com equipas com Beckenbauer, P. Vieira, Romário ou Puyol. As lendas estão OP e para quem começou a jogar isto pouco antes de sair o update 2023 não há muito que se possa fazer. Nas divisões ando no limbo da Div. 4
 
Este último patch mudou o posicionamento dos jogadores... assim não. O delay quando se tenta mudar de jogador está maior. Os jogadores a fugirem da bola…
Desde ontem que os árbitros arrancam penaltys e vermelhos com uma facilidade!
que "patch" foi este?
 
Por acaso acerca das lendas não concordo que estejam OP, comparado aos PES anteriores. Basta ver que a malta do top nem usa lenda quase nenhuma. Agr mt jogador normal dos packs vem com estatuto B, e a malta com 20 euros faz a festa. Falo por mim, inclusive.

O jogo nao tem é mt que fazer. Agr reiniciou as seasons, la vou eu batalhar pra primeira.. ate la é porreiro. Chegando lá perco a vontade de jogar, pq é mais do mesmo. Nem recompensas de jeito ha. Desejoso que lancem a Master League e o Become a Legend...

Quanto a patchs, sao mudanças tao insignificantes que eu habitualmente nem noto nada.
 
Última edição:
há inúmeros problemas com o jogo, e parece-me que esta ultima atualizou voltou a regredir, script bem mais evidente, os defesas mesmo que em desvantagem ganham sempre em velocidade, enormes e sistemáticos problemas de lag, entre muitas outras.
 
Este último patch mudou o posicionamento dos jogadores... assim não. O delay quando se tenta mudar de jogador está maior. Os jogadores a fugirem da bola…
Desde ontem que os árbitros arrancam penaltys e vermelhos com uma facilidade!
que "patch" foi este?

O que notei nos ultimos jogos que fiz, foi uma baralhação total nos meus defesas, chocam uns com os outros ou tendo despejar a bola e bate sempre em algum defesa meu e vai parar ao adversário... ou então o lag do costume dou no comando de passar ou chutar, iniciam o gesto (lentamente) e o adversário tira a bola... :clap:
 
Manutenção de larga escala e novidades a caminho. Fala-se em selecções, estádio de Wembley, do Monza, melhorias gráficas e na jogabilidade.
Existem mesmo leaks na net com estas informações.

Por outro lado não é claro a conversão da nossa equipa se fica igual.
O que perderam de licença se perdemos jogadores, etc etc.

Vou esperar com calma.


Detalhes do Novo Ficheiro de Atualização (v2.2.0)

Funcionalidades Adicionais
・ "Passe de Jogo", um novo sistema de recompensas no jogo que te premeia consoante o número de partidas concluídas.
・ "Bilhetes Jogador Normal", uma nova forma de contratar jogadores.
・ Partidas vs IA nos Eventos de Desafio.
・ Agora os utilizadores podem mudar de equipa nos Eventos de Desafio da Equipa Autêntica.
・ "Condições do Evento" acerca da participação dos jogadores em Eventos de Desafio da Equipa Ideal.
・ "Missões de Estreia" para novos utilizadores do eFootball™.
・ Alterações à configuração do menu das "Missões" e muito mais.
・ Opção de Alterar Cursor "Semi-Automático".
・ Quando Alterar Cursor estiver como "Assistido", o cursor passa a mudar automaticamente de forma mais frequente.
・ Alterações ao número de suplentes registáveis nas Seleções Nacionais.
・ Mais opções de filtros para [Lista Jog. Normal].

■ Atualizações e Novidades
・ O processo de transporte de dados e outros bens no jogo será efetuado quando acederes ao jogo pela primeira vez após instalares a atualização.
・ Adicionámos 2 estádios (Wembley Stadium e U-Power Stadium).

Os seguintes dados também foram atualizados:
・ Dados da equipa
・ Fotos, gráficos e dados dos jogadores
・ Fotos e dados dos treinadores
・ Equipamentos
・ Gráficos do estádio
・ Painéis publicitários laterais
・ Fundos de media, vestimenta do staff do estádio e bandeirolas de canto
・ Chuteiras
・ Comentários
・ Hinos nacionais
・ Cenas e animações
・ Fotografias

■ Correções e Ajustes à Jogabilidade

〇 Drible
・ Implementámos melhorias à reação quando mudas entre um drible normal e um drible em sprint.
・ Implementámos ajustes para que, quando mudas entre um drible normal e um drible em sprint, as ordens direcionais se reflitam de forma mais correta.
・ Reduzimos a aplicação de inércia para rotações de pequenos ângulos durante um drible em sprint.
・ Implementámos ajustes para que, quando driblas um adversário, seja menos provável o jogador contactar e tropeçar.
・ Corrigimos o problema de não ser possível dar toques suaves na bola aquando do Toque Preciso.
・ Implementámos ajustes para que, quando há um comando de pontapé logo após uma tentativa de rotação de ângulo largo em drible, o pontapé seja executado mais facilmente.
・ Corrigimos o problema da dificuldade em acionar Passes Impressionantes em drible quando os adversários estão perto.
・ Implementámos ajustes para que, quando efetuas um Chapéu logo após levantares a bola, é menos provável a bola atingir o corpo do jogador.


Passe
・ Aumentámos a velocidade geral dos passes rasteiros.
・ Implementámos ajustes para passes rasteiros, de modo a que o cursor agora mude para um colega mais adequado.
・ Implementámos ajustes para que seja acionado um movimento de remate mais adequado quando tentas um passe perto de adversários.
・ Implementámos ajustes para que os passes a rasgar sejam agora direcionados para uma posição que facilite a receção por parte de um colega de equipa.
・ Corrigimos o problema das situações de bola solta em que, mesmo que um jogador seja o primeiro a chegar à bola, não consegue efetuar um remate ou um passe.
・ Implementámos ajustes para que quando há passes rasteiros com o Nível de Passe Manual definido com "3", a velocidade do passe seja agora totalmente dependente da Barra de Força sem qualquer assistência adicional.

〇 Remate
・ Implementámos melhorias aos jogadores com a habilidade "Remates que Descem" ou "Remate Ascendente" para que as tentativas de tais remates sejam mais precisas.
・ Implementámos ajustes para que, quando tentares um remate com a bola no ar, tanto num remate normal como num Remate Impressionante, a trajetória seja descendente.
・ Implementámos melhorias à precisão dos remates de primeira na sequência de passes rasteiros recebidos de trás na diagonal.
・ Implementámos ajustes para que, quando tentas rematar para uma baliza vazia, a taxa de sucesso seja agora superior.

〇 Defesa
・ Implementámos ajustes para que o cursor mude para um jogador mais adequado em situações defensivas.
・ Implementámos ajustes para que o cursor mude para um jogador mais adequado quando defendes bolas no ar, como passes altos e alívios.
・ Corrigimos o problema de os comandos de direção não serem exaustivamente refletidos durante o Acompanhar em situações defensivas.
・ Corrigimos o problema que fazia com que os jogadores que marcam homem a homem num pontapé de canto pudessem não abordar devidamente a bola que vem na sua direção.
・ Corrigimos o problema em que os jogadores que defendem se podiam afastar de forma pouco natural da baliza após a execução do canto.

〇 Guarda-Redes
・ Implementámos ajustes para que, no caso de penáltis, seja mais fácil os guarda-redes defenderem remates rápidos ou remates para os cantos da baliza, afastando-os.

〇 Outras Melhorias da Jogabilidade
・ Implementámos ajustes para que o jogador que corre numa Tabelinha (Frente) deixe de desacelerar sem ser necessário.
・ Implementámos ajustes para que os colegas que correm para a frente tenham em conta a linha de fora de jogo e a posição do corpo do detentor da bola, decidindo adequadamente se desaceleram ou ficam quietos.
・ Implementámos ajustes ao posicionamento dos jogadores no Estilo de Jogo da Equipa "Pelas Alas", para que os colegas não avancem demais e incorram num maior risco de contra-ataque.
・ Implementámos ajustes ao posicionamento dos jogadores para que os que jogam no miolo no Plano de Jogo se aventurem menos nas alas. Do mesmo modo, os jogadores colocados nos flancos terão maior tendência a permanecer nas alas.
・ Corrigimos o problema que levava os jogadores com um papel de [Defesa Recuada] nas [Instruções Individuais] no Plano de Jogo a trocar erradamente de posição em contexto defensivo.
・ Implementámos ajustes para que seja mais fácil os colegas do meio-campo posicionarem-se num espaço aberto.
・ Implementámos ajustes para que os laterais agora tentem arrancadas com uma frequência alinhada com o Estilo de Jogo da Equipa, e também com o seu posicionamento quando estão no lado oposto ao da bola.
・ Corrigimos o problema em que as cargas de ombro de um ângulo aparentemente ilegal, como as por trás na diagonal, não eram consideradas falta.
・ Corrigimos o problema relativo aos lançamentos laterais em que os colegas no outro lado do campo podiam atravessá-lo para tentar receber a bola.
・ Implementámos ajustes para que os jogadores se esquivem devidamente dos colegas e dos seus remates.
・ Implementámos ajustes ao comportamento dos colegas quando o cursor é mudado para o guarda-redes.

Correções Gerais Aplicadas para Mitigar ou Eliminar os Erros Abaixo
・ A aplicação pode falhar devido a um erro.
・ No menu de seleção do estádio, o estádio exibido pode não coincidir com o Horário e a Estação do ano configurados.
・ Quando usas certas equipas nas partidas, podem ser selecionados por defeito equipamentos de cores similares.
・ Quando retomas a partida com um pontapé de canto, os gráficos do executante e do operador de câmara podem sobrepor-se.
・ Os livres diretos e os pontapés de baliza que acabam na baliza da tua própria equipa são considerados autogolos.
・ Se o número de intervalos de substituição restantes for 0, as substituições não podem ser efetuadas a partir do Plano de Jogo antes do pontapé de saída da segunda parte, ou de ambas as partes do prolongamento.
[Apenas Xbox]・ Os utilizadores convidados para um Jogo de Amigos podem não conseguir aceder à Sala de Jogo.
・ Após vencer uma partida Equipa Ideal devido a desconexão, os efeitos sonoros no ecrã de Ganho de Exp. pós-partida não são reproduzidos corretamente.
・ Após cancelar o processo de emparelhamento de um Jogo de Amigos, pode ser exibida uma mensagem de alerta não relacionada.
・ Após fechar a Sala de Jogo num Jogo de Amigos, pode ser exibida uma mensagem de alerta não relacionada.
[Apenas Xbox]・ No Jogo de Amigos, a opção de Convite pode não funcionar.
・ Partes dos nomes dos jogadores não aparecem nos Cartões de Jogador.
・ Quando executas certos comandos, alguns efeitos sonoros do menu podem ser erradamente reproduzidos.
・ Após a compra de um Pack, a mensagem “Objetivo Concluído” é exibida incorretamente, apesar de o Objetivo relacionado ainda não ter sido concluído.
・ Na animação de contratação de jogadores cujos clubes fazem parte da AFC Champions League, o emblema do torneio não é exibido.
・ No Treino, mudar o Executante da GP resultará na ocultação da Guia de Pontaria.
・ No Treino, os defesas podem mover-se de forma não natural durante os pontapés de canto.
・ Quando inicias o modo de Treino, as Definições da Câmara aplicadas são diferentes das definições configuradas.
・ As orientações dos comandos exibidas em [Extras] > [Treino] > [Treinos Livres] podem não estar pela mesma ordem que os comandos reais.
・ Após executar certos comandos, poderá ser desativada a introdução de texto.
・ Em alguns idiomas, certos textos no ecrã são exibidos em posições incorretas.
・ Em alguns idiomas, o fim das frases pode ser exibido de forma errada em certos ecrãs.

■ Melhorias Globais
・ Implementámos alterações ao Jogo de Amigos para que, quando um utilizador regressa à Sala de Jogo após o fim de uma partida, o outro utilizador que ainda esteja no ecrã de resultados veja uma notificação no topo do ecrã.
・ Implementámos ajustes ao algoritmo de alocação de pontos da opção [Aloca automaticamente] no Progresso do Jogador.
・ Foram efetuados vários ajustes menores a cada modo e às partidas, para melhorar a experiência geral de jogo.

Servidores só ficam Online amanhã, para já só dá para "testar" offline.
 
Última edição pelo moderador:
Realmente o suporte que estão a dar ao jogo é de louvar. Continuo sem interesse pois não tem modos offline. Quando vier a master league veremos se dou uma oportunidade a sério.
 
mas as primeiras impressões deste update são muito boas, a jogabilidade / movimentações e resposta aos comandos parece ter melhorado muito, e estes novos desafios para já são interessantes, mas penso que se esgotam rápido. o prolongar dos eventos com recompensas tb é bastante bom.
Já apanhei alguns bugs, mas faz parte, se forem acontecendo e as coisas forem melhorando parece-me que é senso comum que é o caminho que se pretende.
 
Não sei bem dizer o que melhorou, mas gostei, já há algum tempo que não tinha aquela vontade de jogar mais um jogo, e mais um, e mais um...
Este novo tipo de torneios, com um nivel maximo de pontuação de equipa, também são bem vindos, dá para experimentar outros jogadores com menos estrelas e não encontras adversários com super equipas de messis halands etc... 😉
 
Este novo tipo de torneios, com um nivel maximo de pontuação de equipa, também são bem vindos, dá para experimentar outros jogadores com menos estrelas e não encontras adversários com super equipas de messis halands etc... 😉

Isso é muito bom... A anos que pedia algo assim. Para existirem equipas diferentes e não serem sempre os mesmos. Sendo assim, vou testar.
 
Back
Topo