Multiplataforma eFootball (Konami)

Experimentei hoje o jogo, so pergunto , o que é isto?
Jogadores super pesados, impossivel fazer uma finta, passes completamente ao lado, o que éisto?

Tive que voktar rapidamente para o pes 2019, que diferenca na fluidez, ta uma autentica bosta o 2020
 
Melhoravam o jogo se afinassem os dribles e as faltas, é incrível como só jogo no espaço e ao primeiro toque.

Depois esta maneira de defender nada tem haver com a da demo, é tão, mas tão automática que enerva, e ainda por cima é eficaz. Às vezes até parece que estou a controlar o meu avançado e o defesa adversário. Nojento.

E pronto, até corrigirem o aspecto que mais pica dá num jogo de futebol vou jogando os outros modos, quando ouvir feedback positivo em relação a este aspeto volto em força ao myclub :sad:
 
O jogo ta assim tao mau no online? Eu tou a pensar compra-lo pois pelo que tenho visto o jogo parece estar muito muito bom, principalmente em comparação com o FIFA este ano e não tenho visto muita gente a queixar-se, mas aqui mo fórum é só queixas até fico na duvida xD
 
O jogo ta assim tao mau no online? Eu tou a pensar compra-lo pois pelo que tenho visto o jogo parece estar muito muito bom, principalmente em comparação com o FIFA este ano e não tenho visto muita gente a queixar-se, mas aqui mo fórum é só queixas até fico na duvida xD

O jogo no geral está bom, na minha opinião é um bom upgrade da versão anterior, com melhoramentos na jogabilidade que no fundo é o que mais interessa nestes jogos. Graficamente sempre foi muito bom.

Se formos a dividir o jogo em dois, offline está soberbo e a Master League é viciante! - 9/10
Online, desleixaram-se um bocadinho, MyClub é copy-paste, com um modo de jogo novo e nada mais - 5/10

Depois tens os OF da PESUnierse que tornam o jogo muito mais completo. Se queres jogar online, espera pela versão Lite (gratuita)
 
Ao fim de 57 jogos no modo my club aqui fica a minha opinião.

Pontos positivos:

- Jogo mais pausado, onde claramente se sente a tatica de jogo.
- Qualidade gráfica muito boa.
- Remates mais realistas.
- Deixei de sentir o handicap absurdo que sentia no PES19, a existir existe bem menos.

Pontos negativos:

- Dribles muito difíceis de fazer, jogadores muito lentos na altura do drible.
- Jogadores pesados na reação e um certo delay no comando dado e na execução da acção.
- detalhes como camisolas e cabelos estaticos, julgo que pode ser melhorada esta vertente para dar mais realismo.
- Poucas tarefas para fazer no modo my club, cumpre-se o objectivo online e contra o CPU rápidamente e o resto da semana não há mais objectivos.
- raramente são assinaladas faltas no jogo.

No geral e mesmo com os aspectos negativos que referi, sinto prazer em jogar este Pes 2020, pelo que em nada estou arrependidode o ter adquirido.

Espero apenas que a konami corrija esta falha na marcação das faltas e que torne os dribles um pouco mais fluídos. Fora isso para mim está muito bom !

57 jogos, 25 vitorias - 7 empates - 25 derrotas, mas muito prazer em jogar este simulador :)
 
Já alguém reparou quando se tem a bola e fazem um passe, remate ou outro que o super cancel não funciona. Foi um bug que detetei, não sei já deram por isso.
 
Hoje logo no primeiro jogo que fiz, calhou-me um jogo especial contra um adversário que só tinha derrotas e senti algo que ainda não tinha sentido neste jogo, mas que na versão anterior aconteceu várias vezes: não me deixaram ganhar. Parece que estava tudo contra.

Na hora de construir jogo, saia tudo mal, passes errados, para jogadores errados, não havia movimentações ofensivas, o último passe falhava sempre, remates todos fora ou à figura, fiz 17 remates, 11 deles à baliza e perdi o jogo por 2-1.

Defensivamente até podia adivinhar para onde o adversário ia passar a bola, posicionar o defesa, dava igual o passe saia sempre perfeito, se eu ia para a direita, o passe era para a esquerda e vice-versa, o temperamento sempre perfeito, passes a rasgar entravam sempre com a força exacta, tabelinhas o jogador ganhava sempre a posição, tinha que escolher manualmente o melhor jogador para se fazer ao lance SEMPRE, porque o CPU escolhia-me um jogador completamente mal posicionado, enfim, foi uma tortura.

Guarda redes adversário defendeu tudo, numa jogada de 2 para um, com o Di Maria faço um passe para o centro, onde estava o Lacazette e este não chega à bola (como é possível), isolado o guarda redes adversário defende um cabeceamento ao canto inferior esquerdo e um remate colocado no 1 vs 1... coisas que só acontecem ás vezes.

Comecei logo a adivinhar o que ia acontecer por volta dos 30 minutos da primeira parte. Foi um daqueles jogos que não dava para ganhar.

Não sei como é que vocês chamam a isto, mas de certeza que já tiveram experiências parecidas.
 
Instalei a OF do PES Universe e comecei uma ML com o Frosinone da 2°Liga italiana. Mas agora deparei-me que só o símbolo das equipas aparece original, o equipamento são todos iguais de todas as equipas... Pensei que viesse tudo licenciado... Ou esta liga não vem licenciada neste OF?
 
Também reparei, usas clicando nos dois R de trás certo?

A Konami lançou um tweet há uns dias a dizer que ia resolver esse bug na próxima actualização.
Anyway, qual é a vossa opinião acerca do simeone como treinador no my club? Joga em 442, contra ataque (eu gosto de jogar pelas alas e em contra ataque), mas gosto de bastante gente na defesa :/
Aconselham esse manager?
Não sei se invista num treinador, ou se guarde as moedas para um bom agente.
 
Ja repararam também que quando isso acontece TODOS os jogadores da equipa que está a ser prejudicada se comportam como o CPU quando está numa dificuldade "Amadora"?

Reparei nisso desde que larguei o myclub, precisamente a jogar contra o COM: estava a experimentar umas fintas e os meus jogadores estavam leves (mas leves mesmo), os remates saiam todos bem e ninguém se atrapalhou.

Agora passem para uma dificuldade competitiva: o mesmo espaço, os mesmos jogadores, as mesmas acções, consequências nada haver... PES a ser PES.
 
Script... Curioso como este ano sinto diferenças em relação ao ano anterior. Com a equipa com química a mais de 90, foi quando comecei jogar online. Não senti qualquer força estranha e obscura a puxar para cima ou para baixo. Acabei ontem com pontuação a rondar os 650 e mesmo com pessoal de pontuação pouco mais de 300, não senti diferença a puxar a minha equipa para abaixo, pelo contrário, massacrei e bem...

O jogo está com uma dificuldade acrescida na realização de fintas por exemplo... Estou com uma dificuldade enorme em mexer com o mbappe por exemplo, parece que pesa toneladas e perde sempre todas as bolas no 1 para 1 com entrosamento no máximo...
A mecânica do.jogo precisa ser afinada, nota-se que a nível da movimentação dos jogadores está pesada e tosca, o jogo não é fluído pois com equipas de bolas pretas e química no máximo, aquilo parece um.jogo de solteiros versus casados .

Experimentei a versão final do Fifa ontem e falta -lhe alma, parece que o jogo dentro de campo é todo ele mecânico, senti falta da imprevisibilidade do PES...

Nunca estamos satisfeitos, faz parte da natureza humana.

Dêem uma hipótese ao PES, a sério! Tem tudo para correr bem, acredito que vão afinar a mecânica de jogo e fazer dele um dos melhores jogos de sempre desta franquia e de futebol! Esperem se quiserem pela baixa de preços, mas experimentem mesmo este jogo, não me arrependi até agora!
 
Back
Topo