Multiplataforma eFootball (Konami)

Não acho que seja o melhor jogo de futebol de todos os tempos. É um excelente simulador, tem pormenores fantásticos, diverti-me muito e meti imensas horas no jogo, mas já joguei melhor na saga PES.

Agora, já jogaste a "demo" deste novo eFootball? É um downgrade gigante. Eu senti que estava a jogar um jogo mobile, honestamente. Mas claro, na altura era só um teste, não era produto final, estavam a analisar o online... será? É que do que se viu no trailer, é aquilo... resta esperar para jogar.

Se passarmos do PES2021 Season Update para isto, é a morte da saga

O unico PES que para mim pode competir e discutir com o 2021 Season Update o lugar de melhor jogo de futebol de sempre, é o PES 2013 que ainda hoje o jogo.

Para mim, esse "demo" nada tem a ver com o produto que vai ser lançado, e o pouco que se viu no reveal já provam isso. Gráficos milhas acima e animações que nada têm a ver com a pobreza inacabada que se viu nesse demo. Não sei porque se continua a insistir nesse mito que este novo jogo é o que se viu naquele demo, depois do que mostraram no reveal... Até coloquei imagens a comparar.
 
O unico PES que para mim pode competir e discutir com o 2021 Season Update o lugar de melhor jogo de futebol de sempre, é o PES 2013 que ainda hoje o jogo.

Para mim, esse "demo" nada tem a ver com o produto que vai ser lançado, e o pouco que se viu no reveal já provam isso. Gráficos milhas acima e animações que nada têm a ver com a pobreza inacabada que se viu nesse demo. Não sei porque se continua a insistir nesse mito que este novo jogo é o que se viu naquele demo, depois do que mostraram no reveal... Até coloquei imagens a comparar.
Pes 13 arruma estes todos até agora
 
Não acho que seja o melhor jogo de futebol de todos os tempos. É um excelente simulador, tem pormenores fantásticos, diverti-me muito e meti imensas horas no jogo, mas já joguei melhor na saga PES.

Agora, já jogaste a "demo" deste novo eFootball? É um downgrade gigante. Eu senti que estava a jogar um jogo mobile, honestamente. Mas claro, na altura era só um teste, não era produto final, estavam a analisar o online... será? É que do que se viu no trailer, é aquilo... resta esperar para jogar.

Se passarmos do PES2021 Season Update para isto, é a morte da saga
Senti o mesmo. ainda não percebi se este efootball é um jogo mobile para PS5 e XBX ou um jogo next gen que também se adapta facilmente para o mercado mobile...
e como disseram, o PES 2013 continua excelente. o Player iD fez realmente a diferença.
 
Já não me lembrava bem do PES13 e fui pesquisar. Foi mesmo o melhor jogo da saga e todas as opções que tinha... tão bom. Master League online com aqueles jogadores que ninguém conhecia, mas todos dopados de velocidade :-D Master League online que era melhor do que o MyClub.
 
Although I can’t say exactly where, I work for Konami in a contractual nature. You’re probably sceptical about this and that’s fine, I would be too. You don’t have to believe me.. I probably wouldn’t if I was reading this to be honest.

Anyway, due to the way Konami games are developed, there are a lot of things I can’t answer, purely because I don’t know. Their ability to stifle information is amazing and should be commended. Our department work in a specific capacity for Konami (and one other game company) so I do have some insights. (We are long term contracted - not “outsourced”)

There are also a couple of things I’d like to reveal but can’t, as it would make it easy to identify my team and possibly me... and I could lose my job. (That a f*cking love by the way).

The main reason I’m sharing this info is because I hate the way the reveal was handled and I’m worried (maybe selfishly) that people might be turned off eFootball before the next reveal (allegedly 25th August) and the games success could suffer.

Spoiler There’s nothing mind blowing here mind, sorry if you were hoping for more juicy stuff than I can provide. (Also I’m on my iPad so apologies for the formatting)

Ok, I’ll jump right in and cover the main concerns I’ve seen on social media:

WTF IS UP WITH THIS CROSS PLAY SH*T?

Well, the lords at Konami realise that match making is a real issue. They want to improve matchmaking for 2 reasons.

They want more matches to take place and keep more players in MyClub in order to generate more revenue from the mode

They want players to have a better experience and not wait 10 minutes for a match.

They’re very worried that this would be even longer on next-gen. Having cross play enabled means we (the players) will be matched with an opponent much quicker.

2. I HAVE A PS5, WILL I BE PLAYING A MOBILE GAME?

Yes and no.

So... if you play offline you will get the full next-gen experience on Xbox Series X & PS5. The visuals and animations are incredible, however they’re not as good as our next generation reveal last year (I bet you’re shocked right??).

Don’t get me wrong though, they’re far superior to the fox engine and also the Frostbite engine visual EA have demonstrated for Fifa 22. When cross play is released, you will also get the next gen experience if you do online cross play from PS5 to Xbox X and vice verse.

There will also be “regular” graphical patches for next-gen to further utilise the power of the unreal engine, however I don’t believe these will be free. We’ve not been given any further info on how this rollout will occur.

3. SO WHAT HAPPENS WHEN I PLAY A MOBILE USER?

Well, for online matches you will have an option to play “cross-gen” or not. If you select no, you will be warned that matchmaking could take longer than normal. If you select yes, you will be matched with someone using either next-gen, current-gen or mobile but you will also be warned that the game play will be “scaled to match your opponents device”.

Scaling is a huge word here. What it essentially means is that your game will be scaled to match the max potential of the user with the “worst” device. If you match a mobile user, you will essentially be playing a mobile game.

Restricted visuals & animation cycles. This is apparently quite noticeable however I’ve not had the opportunity to do this yet so I can comment personally.

4. WILL THERE BE A MASTER LEAGUE?

Yes, however it won’t be called master league. It’s getting re-branded and I’ll be honest, it’s not getting a lot of “resource” so don’t expect anything amazing if you’re a fan of the mode. Also, it’ll more than likely be January/February when it launches (no price clarification yet)

5. WILL THERE BE “BAL”?

I’m not sure, we’ve heard literally nothing in our department about it. It doesn’t mean it’s not there but as we’ve got a list of modes it’s worrying that it’s not on that list.

6. EDIT MODE????

Yea there is an edit mode, it’s virtually identical to the current one. No there is no stadium creator and as far as we’ve been told, there are no plans to implement one.

My final message is to just stick it out until our next reveal. From what I’ve been told, the backlash online has been noted and the next “drop” will clear a lot of things up.

EDIT

I’ll reply as much as I can, I’m crazy busy as the moment so it will be sporadic.


Fonte:
 
Sinceramente, muita parra pouca uva como se diz na minha terra....para virem com o eu sei muita coisa mas não posso falar...então que se mantenham no silêncio.

Vir ainda levantar mais duvidas e dar um a mão cheia de nada......obrigado mas n.

Se tinha duvidas, ainda fiquei com mais......

A destacar

So... if you play offline you will get the full next-gen experience on Xbox Series X & PS5. The visuals and animations are incredible, however they’re not as good as our next generation reveal last year

Don’t get me wrong though, they’re far superior to the fox engine and also the Frostbite engine visual EA have demonstrated for Fifa 22.


Se é mesmo assim, então que mostrem algo e não a miséria que nos apresentaram.....

Para os fãs da ML, esta parte é uma maravilha.
Also, it’ll more than likely be January/February when it launches (no price clarification yet)


Além disso nesta fase ainda não saberem quanto vai custar PARA MIM é mais um exemplo de como podem andar perdidos no que andam a fazer.

Claro que há quem bata palmas a este discurso.....eu já estou naquela que mais vale estarem calados e não mostrarem nada enquanto não tiverem algo com substância para mostrar.....fartos de conversa andamos nós.

Video todos pipocas e depois versões finais com downgrades......quanto a Ubisoft sofreu com isso....

São 2 anos a trabalhar neste jogo e no final de julho têm tão pouco para mostrar.....
 
Faz-me confusão toda esta critica a um jogo que nem saiu e nem sequer experimentaram, assim como o facto de free-to-play e o utilizador ter a opção de pagar pelo que quer, certamente se a Konami oferecesse a versão completa ainda assim haveria gente a criticar, porque não queriam gratuito mas sim pagar!! é surreal...
Eu jogo 90% do tempo MyClub e haverá gente que joga outros modos como a ML, por isso acho excelente que possa ter a opção de apenas pagar o que se quer.
Pessoalmente também não sou muito exigente nos pormenores dos jogadores e se os cabelos, as unhas ou o nariz é igual ou não, porque quando estamos jogar isso importa ZERO, BOLA! há um mínimo gráfico que todos os jogos já atingiram e a partir daí são pormenores sem grande importância
 
Malta estas mudanças de Motor levam anos, nem sabemos ao certo há quantos anos já estão a fazer.

Outra coisa é o Trailer, que possivelmente é de build bastante antiga, tal como era o Alpha de testes às conexões.

Tirar conclusões finais, de uma versão que nem é final e de um trailer com um build sabe-se lá quando, não é assunto.
Quando sair no final de Setembro, início de Outubro, joguem e logo tiram conclusões.
 
Faz-me confusão toda esta critica a um jogo que nem saiu e nem sequer experimentaram, assim como o facto de free-to-play e o utilizador ter a opção de pagar pelo que quer, certamente se a Konami oferecesse a versão completa ainda assim haveria gente a criticar, porque não queriam gratuito mas sim pagar!! é surreal...
Eu jogo 90% do tempo MyClub e haverá gente que joga outros modos como a ML, por isso acho excelente que possa ter a opção de apenas pagar o que se quer.
Pessoalmente também não sou muito exigente nos pormenores dos jogadores e se os cabelos, as unhas ou o nariz é igual ou não, porque quando estamos jogar isso importa ZERO, BOLA! há um mínimo gráfico que todos os jogos já atingiram e a partir daí são pormenores sem grande importância
A culpa é da Konami pelo que apresentou e agora pelo que um suposto membro da equipa veio dizer. Ninguém está a inventar nada....eles é que estão a dar motivo para que se comente...bem ou mal.......mas da mesma forma que dizes n perceber que se critique algo que não saiu, digo o mesmo para quem se desfaz em elogios. O argumento é sempre o mesmo que só se critica e questiona quem faz comentários depreciativos ao jogo, os outros parece que são verdades absolutas.
Malta estas mudanças de Motor levam anos, nem sabemos ao certo há quantos anos já estão a fazer.

Outra coisa é o Trailer, que possivelmente é de build bastante antiga, tal como era o Alpha de testes às conexões.

Tirar conclusões finais, de uma versão que nem é final e de um trailer com um build sabe-se lá quando, não é assunto.
Quando sair no final de Setembro, início de Outubro, joguem e logo tiram conclusões.

Concordo ctg, mas eles estão a trabalhar nisto há 2 anos.
Além disso não fomos nós que já viemos dizer que vai haver um upgrade visual, mas não tão grande como um video que eles proprios mostraram.
 
Outra coisa é o Trailer, que possivelmente é de build bastante antiga, tal como era o Alpha de testes às conexões.
Certo, até acredito nisto, mas em termos de PR faz algum sentido mandarem cá para fora uma coisa tão má? É o mesmo que pensei quando lançaram a, chamemos-lhe assim, alpha. Por mais avisos que dêem, pôr cá fora algo tão mau sujeitam-se ao backlash que estão a ter. Não são os clientes que têm que arranjar desculpas e justificações para a má qualidade daquilo que mostram, a Konami é que deveria evitar pôr-se a jeito disso.
 
Back
Topo